CAMPANHA DO ARMAMENTO EM HOLLYWOOD

CAMPANHA DO ARMAMENTO EM HOLLYWOOD - O QUE OS ASTROS AMERICANOS DIZEM
Quando se fala em armamento a impressão que fica é que seus defensores são um grupo de fanáticos que se encontram em alguma página do FACEBOOK. O pior é que as pessoas são um tanto hipócritas. Para quem não sabe a palavra grega hipócrita significa alguém que usa uma cara que não é a dele próprio. Um vigarista. E são hipócritas porque ao mesmo tempo que fazem um monte de discurso idiotas contra as armas de fogo, assistem porradas de filmes e jogam outras porradas de videogames, nos quais as pessoas se matam. Sentem até o sangue escorrer na língua quando vêm sangue sendo derramado. E depois vem com história de que eu não posso me defender e à minha família.



1 - Chalton Heston - Famoso entre outros por O Planeta dos Macados (1968) e Os Dez Mandamentos



Grande defensor do direito de possuir e portar armas, o ator Chalton Herson fez famosa uma frase dita por outra pessoa. Um dos candidatos a presidente dos Estados Unidos era o conspirador mundial Al Gore, que entre outras coisas ganhou um Oscar por um documentário cheio de mentiras sobre o "aquecimento global". Entre outras propostas, Al Gore defendia o desarmamento da população, "para o bem maior da maioria". Chalton Heston fez então um discurso que termina com a fala abaixo. Percebam os aplausos ao final.




"Assim, como nos propusemos este ano derrotar as forças divisionistas que querem acabar com a liberdade, eu quero dizer essas palavras  para todos que lutam, dentro do som da minha voz para ouvir e seguir, e especialmente para você, Sr. Gore: "De minhas mãos frias e mortas!"


A frase completa é: "Eu lhe darei minha arma, quando você a tirar de minhas mãos frias e mortas!"



2 - Tom Holland (O Novo Homem Aranha)

Ele não está exatamente defendendo o direito de ter armas, mas diz que gostou da experiência. Além destas fotos ele pode ser visto armado nos estúdios do filme ESQUADRÃO SUICIDA. Observação ele não está no filme da DC e sim nos filmes da MARVEL. Estava lá visitando seu amigo Joe Kinneman.
Um vídeo publicado por ✌️ (@tomholland2013) em

Uma foto publicada por ✌️ (@tomholland2013) em





3 - Steven Seagal - Você sabe quem ele é!



Se você tiver tempo para digitar o nome Steven Seagal no Google Imagens, notará que a maioria absoluta dos cartazes dos filme com este ator, ele está com uma arma na mão. E não é só nos filmes que ele é a favor delas. 

Ele foi convocado pelo sheriff Joe Arpaio de uma cidade no Arizona para treinar pessoas voluntárias no uso de armas de fogo e defesa marcial, para proteger as crianças. Veja o que ele diz:

"Cada segundo que se passa, eu digo a você: vão haver crianças mortas." 

"Eu estou aqui para tentar ensinar a possuir armas e responder rapidamente, para defender nossas crianças!"

4 - Brad Pitt

Após outro tiroteio no Colorado, no qual somente os bandidos tinham armas, Brad Pitt declarou:






"Eu absolutamente não acredito que você pode colocar sanções ou algemas no que fazemos. Nem quero fingir que o mundo é diferente do que aquilo a que assistimos naquela noite ... A América é um país fundado em armas. Está em nosso DNA. É muito estranho, mas me sinto melhor tendo uma arma.  Eu não me sinto seguro, não sinto que a casa é completamente segura, se eu não tiver uma escondida em algum lugar. Esse é o meu pensamento, certo ou errado."

5 - Angelina Jolie




"Eu comprei armas originais, reais do tipo que usamos em 'Tomb Raider' para a segurança. Brad e eu não somos contra ter uma arma em casa, e nós temos uma. E sim, eu seria capaz de usá-la se eu tivesse que ... Se alguém entra em minha casa e tenta machucar meus filhos, eu não tenho nenhum problema em atirar neles. "

6 - Clint Eastwood

Um dos fatos mais famosos sobre Clint Eastwood em relação às armas, foi o fato de ele ter ameaçado dar um tiro em Michael Moore, se ele aparecesse em sua casa para filmá-lo para algum de seus filmes comunistas.





O que ele diz sobre armas:

"Eu tenho uma política de controle de armas muito rigorosa: se há uma arma por perto, eu quero estar no controle dele."



Paulo RVertikal e Fernando de Mello publicaram no grupo PELA APROVAÇÃO DA PL.PL 3722/12 (Legalização das armas no Brasil).



Continua....



Comentários

Postagens mais visitadas