CAPITÃO AMERICA – SOLDADO INVERNAL – ALGUÉM VIU NELE UM FILME COMPLETAMENTE GAY

CAPITÃO AMERICA – SOLDADO INVERNAL – ALGUÉM VIU NELE UM FILME COMPLETAMENTE GAY




Eu acho interessante como várias pessoas podem assistir o mesmo filme e ver nele coisas completamente diferentes. O que está escrito abaixo foi postado em um site de cina, como comentário, um ano atrás. Foi a coisa mais curiosa que já lí sobre um filme. O link do texto original que copiei, letra por letra, é o seguinte:
CAPITÃO AMERICA – CINEMA COM RAPADURA

ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS!!
Estava eu e minha esposa voltando para casa após a sessão de Capitão América 2, quando ela vira pra mim e diz “Esse é o filme mais gay de super heróis que eu já vi”. No início ri da observação dela, achando que era por causa do uniforme do America ou algo parecido. Ela começou a explicar os motivos. Comecei a concordar com ela e fazer minhas próprias observações.
Este é o resultado final da nossa pequena conferência, os 10 motivos que nos levaram à conclusão que o Capitão America 2 é uma verdadeira fábula do arco-íris:
1) O America é um cara super boa-pinta (quase parece feito em CG), usa nitidamente maquiagem, só anda com roupinhas coladinhas e só aparece todo limpinho, arrumado e engomadinho (mais até que o Rei do Cabelinho Superman), até quando está fazendo cooper no parque;
capnewcomer
2) Várias mulheres dão em cima dele e são sumariamente ignoradas. A Viúva Negra o incentiva a investir em 2 mulheres diferentes e ele faz de conta que não ouve ou inventa alguma desculpa esfarrapada;
3) Na cena do beijo, quando a VN ordena que ele a beije, ele faz uma cara de desespero e só aceita beijá-la quando ela diz que beijos em público causam desconforto nas pessoas e assim vão despistar os “bad guys”. Após o beijo, o América vira pro lado com um olhar de “hum não gostei” e finge que nada aconteceu.
4) Na cena do carro, a VN sugere que ele não beija uma mulher há décadas. Ou seja, se beijou, beijou outra coisa, mas não uma mulher, daí seu “desconforto” e falta de pegada quando ela o agarrou.
5) Quando ele encontra o Bucky/Soldado Invernal pela primeira vez (este cheio de make-up estilo gótico, roupa de couro preta e tal, um visual bem “suspeito”), fica parecendo um bobão quando reencontra um “antigo bofe”. Pronto, daí em diante não consegue mais esquecê-lo e só pensa e fala nele o tempo todo até o fim do filme, inclusive com flashbacks de antigos encontros.
6) Enquanto o América aparenta ser o gay que sabe que é gay e vive na boa com isso, sem conflitos internos embora não assuma para o público, o Bucky/Soldado Invernal é o gay enrustido, que não aceita e reprime a sua homossexualidade e ainda é punido por isso pela “família” típica machista e homofóbica (no caso, a Hidra), até mesmo utilizando terapia de choque, quando ele fica em dúvida e o seu lado gay começa a aflorar e desabrochar (vide cena da tortura).
hets3dgudlj3ojldq1gq
7) O Falcão, por sua vez também gay (o próximo ponto provará isso), tem uma quedinha e idolatra o América, mas não é correspondido, já que este último nutre uma paixão louca e doentia pelo Soldado Invernal. Está formado o triângulo amoroso.
8) Em uma cena em uma ponte ou algo assim, no mínimo estranha, o America diz pro Falcão que vai meter o pé e ir pra guerra, que vira pra ele e diz “Você vai vestido assim??”. WTF???? Que tipo de homem se preocupa com a roupa que o outro vai vestir na guerra?? Só faltou o S sibilante ao falar “Voccccê vai vesssstido asssssim amigaaa??”. Sim, vou mermão! Vou vestido como eu quiser, qual o problema caralho?? Vou meter a porrada em um monte de assassinos sanguinários, vou me preocupar com a roupa?? Pior que vai… O America SE DÁ O TRABALHO DE IR NO MUSEU E FURTAR aquela roupinha COLORIDA azul ridícula…
soldadoinv2
9) Na cena final, o America não aceita lutar contra seu “amado” e se entrega completamente a ele, dizendo que prefere ser espancado até a morte em seus braços, a ser obrigado a machucar o amor da sua vida. Esta sem dúvida é a cena mais gay de todas!
10) No fim, o amor prevalece e o Soldado Invernal não deixa seu amado morrer, o salvando da morte certa, embora continue a reprimir seus sentimentos, preferindo ir embora agora para não cair em tentação depois.
Tenso hein… :)

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS