EFEITO BORBOLETA – PROJETO MONARCA DE CONTROLE DA MENTE

EFEITO BORBOLETA – PROJETO MONARCA DE CONTROLE DA MENTE MOSTRADO EM DETALHES DE TAL MODO QUE PAREÇA FICÇÃO

O controle da mente é absoluto. Sob Projeto de controle da mente baseado EM trauma – MK Ultra Monarca, eu perdi o controle sobre a minha própria vontade pensamentos livres – Eu não conseguia pensar para questionar, raciocinar, ou conscientemente compreender – Eu só poderia fazer exatamente o que eu fui levada a fazer. Aqueles que controlava a minha mente, e, finalmente, as minhas ações, afirmavam ser “estrangeiros”, “demônios”, e “deuses”. Mas foi a minha experiência que estes perpe-traidores de controles da Nova Ordem Mundial foram / estão vinculados totalmente por, limites humanos, apesar de suas reivindicações terror-táticos e ilusões.  – Cath O´Brien em TRANCE FORMATION OF AMERICA (TRANSE FORMAÇÃO DA AMÉRICA)


No instante em que você estiver lendo isto é necessário que você saiba algumas coisas:

1 – Eu já tinha assistido este filme antes, provavelmente quando foi lançado. Eu não me lembrava do fato e enquanto assistia eu pensava: se eu assisti antes, por que não percebi o que estou percebendo agora?

2 – Projeto Monarca é um projeto secreto levado adiante pela CIA (Central Inteligence Agence) e por empresas privadas no mundo inteiro para criação de escravos mentais. O nome deriva da borboleta Monarca que simboliza o projeto. Ela lembra-se do local onde nasceu e passa esta informação geneticamente para as próximas gerações. Vários sites e livros podem ser encontrados na internet sobre o assunto, mas principalmente em inglês.

Efeito Borboleta (Filme completo legendado)




3 – A borboleta Monarca está estampada em vários filmes e vídeo clipes de cantoras americanas, principalmente no filme O SILÊNCIO DOS INOCENTES. Hannibal Lecter é a principal figura do cinema de um escravo e ao mesmo tempo programador de escravos do projeto Monarca. Certamente esta também é a origem do nome EFEITO BORBOLETA deste filme. De outra maneira este nome não se encaixa de modo algum na histórica mostrada no filme.

4 – Ao mesmo tempo em que o filme pode ser visto como uma denúncia do Projeto Monarca ele também pode ser usado como ferramenta de controle da mente principalmente de crianças como as mostradas no filme.

Efeito Borboleta é o que irá acontecer à sua mente quando descobrir que esta foto é de uma prostituta e ao mesmo tempo de um homem.


5 – Outro filme que mostra este tipo de tortura para controle da mente é Teoria da Conspiração com Mel Gibson, Julia Roberts e Patrick Stewart.

Do ponto de vista de ficção, como a maioria absoluta das pessoas enxergam ao assistir EFEITO BORBOLETA, ele conta a história de um rapaz chamado Evan (Asthon Kutcher) que à partir de um incidente no qual um bebê é assassinado por um bando de garotos do qual ele faz parte, passa a viver várias passagens alternativas de sua vida, sendo que todas elas têm um fim trágico.

O que existe de comum em todos os eventos alternativos de sua vida é que ele não se lembra de vários momentos trágicos deles. Ele busca através das anotações de seu diário lembrar do passado que o atormenta, mesmo sem lembrar.

Ele é filho de um presidiário doente mental e numa visita que faz ao pai quando ainda criança este tenta mata-lo sufocado.

Efeito Borboleta é o que irá acontecer com sua mente quando você descobrir que seu herói predileto, Jason Bourne, sempre foi representado por uma mulher

No final do filme em um desses eventos alternativos ele volta ao passado quando a moça a quem ele tenta proteger era ainda uma criança de uns 4 anos de idade e a faz ficar com ódio/medo dele, sendo assim como eles nunca tiveram uma vida em comum nenhuma das tragédias aconteceu nesta vida alternativa e no final do filme os dois se encontram por um breve momento e ele faz de conta que não a viu, provavelmente para evitar que a vida dela volta a ser trágica.

Pensando no fato concreto de que realidades alternativas não existem o filme mostra claramente o relato de algumas crianças abusadas psicologicamente como parte de um treinamento para tornarem-se escravos. Mais precisamente um dos garotos é treinado para ser um assassino sem nenhum tipo de emoção ou remorso, a garota é treinada para ser uma prostituta, um outro garoto é treinado para ser um perdedor recluso, e o quarto, que é o Evans, alguém com personalidade dissociativa, mais comumente conhecido como múltipla personalidade.

Efeito predileto é o que irá acontecer quando você descobrir que seu casal predileto é composto de dois homens.


Como é feito o treinamento: a maioria das vítimas do programa Monarca são treinados desde criança, especialmente antes dos 5 anos de idade. Isto é mostrado em uma cena onde 3 dos garotos estão na casa de dois deles e o pai de um deles pede para Evans e a garota participarem de um filme pornográfico. O irmão dela insiste para participar, mas o pai o proíbe na base do xingamento. O garoto assiste a tudo e a partir daí passa a ter um comportamento agressivo, principalmente quando mata um cachorro queimando-o vivo.

Este tipo de técnica de controle da mente empregado no projeto Monarca é detalhadamente mostrado no livro do qual foi feita a citação inicial deste artigo. Repito que o livro em questão não é ficção, é um relato feito por uma vítima deste projeto com fotos dos documentos que comprovam suas alegações. Cathy O´Brien a vítima que relatou o livro diz que foi abusada sexualmente deste que nasceu por seu próprio pai o qual quando ela ainda era criança a “vendeu” para a CIA, sabendo que a mesma iria continuar a ser abusada e torturada para se tornar uma escrava sexual.


                     Cathy O´Brien – TRANCE FORMATION OF AMERICA (AudioBook / em inglês)

O conceito mostrado no filme de doença mental provocada por lesão no cérebro é falsa. Toda doença mental, bem como todo o ramo da psiquiatria é uma ficção, mais artificialmente fabricada do que a história do filme Efeito Borboleta.

Outras cenas do filme que são técnicas usadas no Projeto Monarca são:

1 – A cena em que o pai de Evans tenta mata-lo. Isto cria no garoto um sentimento de culpa pelo fato de que alguém que tinha o dever de amá-lo que vê-lo morto. A maioria das vítimas do Projeto Monarca são crianças com famílias desestruturadas as quais passam a viver uma vida de perigos, como se tivessem desafiando a morte. Principalmente membros de gangs juvenis.

2 – A cena em que é mostrado o garoto matando o cachorro. Elas são levadas a fazer estes atos de perversidade e depois são confrontadas por seus torturadores como pessoas más que são capazes de tudo. A mente deles então cria alter egos que os impede de sofrer. Uma dessas vítimas com um alter ego (personalidade alternativa) mostrada em um filme é Bruce Wayne (Christian Bale) em Batman Begins. O Batman é resultado do treinamento do Projeto Monarca feito pelo vilão do filme. Nesta transformação de uma personalidade alternativa é usado o trauma de infância no qual seus pais são assassinados e o uso de drogas alucinógenas.

3 – A cena em que o bebê é assassinado. Provavelmente é a partir daí que o Evans passa a ter problemas de perda de memória, para proteger-se da culpa. E é a partir daí também que ele começa a desenvolver a personalidade dissociativa. O principal traço desta personalidade é o desapego emocional da garota de quem ele gosta para evitar que ela sofra.

Efeito Borboleta é o que acontece à sua mente quando descobre que todas as concorrentes do concurso Miss EUA são homens.


4 – A cena em que é mostrado o carro dele todo quebrado. Esta cena não faria nenhum sentido a não ser pelo simbolismo do vidro quebrado neste tipo de experiência científica. Provavelmente toda vez que aparece vidro quebrado em um filme o significado da cena é de “PROMESSAS QUEBRADAS”. Na cena em questão o Evans é incapaz de cumprir a promessa de proteger sua namorada de infância. O único momento em que ele consegue isto é quando ele se afasta desde o início. Mas esta é uma cena que pelos acontecimentos do filme é a única que não é de modo algum verdadeira.

5 – Um exemplo claro de que ele está entrando em transe e saindo de seu estado normal é quando ele fica com os olhos virados, iguais em filmes de terror.

Efeito Borboleta é que acontece à sua mente ao descobrir que todas as Panteras são ou eram homens.


Por último gostaria de mostrar alguns conceitos interessantes sobre HOLLYWOOD. Seus objetivos principais são:

Manipular a mente de toda a população que assiste aos filmes. Se você nunca sentiu-se manipulado provavelmente foi porque só assistiu dublado. O fato de sua mente não entender a cultura dos países nos quais os filmes são feitos faz com que a real mensagem deles não seja captada por sua mente.
Esconder a verdade bem diante dos seus olhos. Então quando você vê uma cena na qual seu cérebro diz: isto não pode ser verdade de modo algum. O mais provável é que sua mente esteja sendo manipulada.

Por último o nome Hollywood vem de Holly (sagrado) wood (madeira). Madeira sagrada é a varinha de condão usadas pelos bruxos tipo Harry Potter. Ou seja Hollywood é a maior escola de bruxaria do mundo.

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS