O IMPOSSÍVEL MOSTRA TODO O TALENTO DE TOM HOLLAND, O NOVO HOMEM ARANHA!

O IMPOSSÍVEL MOSTRA TODO O TALENTO DE TOM HOLLAND, O NOVO HOMEM ARANHA!
Uma foto publicada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth) em





Este artigo foi originalmente publicado por mim em outros blog assim que foi anunciada a contratação de Tom Holland para ser o novo Homem Aranha.



Houve um tempo em hollywood no qual a gayzisse estava sendo implantado de modo sutil, porém constante. Este movimento veio disfarçado de filme bem legais, como Uma Babá Quase Perfeita, no qual Robin Williams se vestia de mulher para ficar próximo dos filhos.
Momento em que Lucas (Tom Holland) encontra o pai e os irmãos
Naquele tempo foi lançado um filme cativante sobre um garoto que queria ser bailarino. O nome do filme: Billy Elliot. Anos mais tarde o filme foi adaptado para o teatro e um garoto chamado Tom Holland foi escolhido para o papel, principalmente por ser muito parecido com Jamie Bell que interpretou o mesmo papel no cinema.
billy
Tom Holland será o próximo Homem Aranha e Jamie Bell será o próximo Coisa em Quarteto Fantástico.
Tom Holland é agora, oficialmente, o novo homem aranha. Ele já está inclusive, a caminho dos estúdios para a imediata filmagem de Capitão América, Guerra Civil. E tudo indica que não será um mero coadjuvante.
No Coração Do Mar – Chris Hermswothn (Thor) e Tom Holland (Homem Aranha)
Como Peter Parker é um personagem do qual gosto muito, fui assistir O Impossível para saber quem afinal de contas era Tom Holland. Fiquei profundamente impressionado com o talento do garoto e agora sei que Peter Parker está em boas mãos.
Quando digo está em boas mãos é necessário que se saiba que admiro tanto a interpretação de Tobey Maguire quando a do Andrew Garfield. Esse último deu apenas o azar de fazer parte de um filme horrível, mas o primeiro o Espetacular Homem Aranha é realmente espetacular.
A video posted by ✌️ (@tomholland2013) on 
O impossível fala de uma família real que foi separada e se encontrou novamente no terrível tsunami que devastou a Tailândia. São momentos devastadores do qual são destaques:
Apesar do nome de Naomi Watts e Ewan McGregor aparecerem primeiro, o astro do filme é realmente é o garoto interpretado por Tom Holland. A história é sobre sua sobrevivência e seu modo de ajudar aqueles que estão no meio da tragédia. Nem quando enfrentou o King Kong, Naomi Watts ficou tão devastada fisicamente.
A video posted by ✌️ (@tomholland2013) on 
O relacionamento familiar é tão lindamente intenso que não tem como não torcer para que tudo ocorra bem no final. O amor dos pais um pelo outro, e por seus filhos é algo que não se vê em Hollywood. Pelo menos nas telas eles odeiam a família tradicional. Apesar de o elenco ser composto por americanos, escoceses e ingleses, o filme é espanhol.
A video posted by ✌️ (@tomholland2013) on 
As cenas da devastação são muito bem feitas. Muito interessante o final do filme, no qual mostra a mãe sendo operada, ao mesmo tempo em que é mostrado os instantes iniciais que ela passou quando teve início a tragédia.
A video posted by ✌️ (@tomholland2013) on 
Outro ponto forte ocorre quando o garoto, já dentro de um avião com sua família, diz à mãe que ele viu novamente um garoto que eles ajudaram: “ele estava muito feliz, nos braços de alguém. Parecia o pai dele”.
A video posted by ✌️ (@tomholland2013) on 
O instante em que o Lucas (Tom Holland) encontra o pai e os irmãos é de uma beleza única. Hollywood nunca conseguiria fazer algo tão intenso tendo uma família como protagonista.
Assistindo O Impossível fica constatado, porque Tom Holland foi o único candidato a Peter Parker, que fez testes para o papel ao lado de Robert Downey Junior e Chris Evans. O garoto é de verdade um grande ator.
A video posted by ✌️ (@tomholland2013) on 

Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas