VOCÊ TENTARIA TIRAR AS ARMAS DO BRAD PITT?


Brad Pitt possui uma Springfield Armory M1911-A1 como Det. David Mills em Se7en(1995).

Quando você ouve gente como Barack Obama ou Michael Moore falando de controle de armas, dá a impressão que nenhum deles vive perto de uma. O que está longe de ser verdade.
Todos estes figurões vivem rodeados de guardas armados. Hollywood não é tão diferente assim. Seus atores vivem fazendo filmes violentos, com verdadeiras carnificinas e depois vêm posar de desarmamentistas.

Brad Pitt e Angelina Jolie em Sr e Sra Smith


Entretanto existem alguns que mostram uma posição na qual a realidade de suas vidas é igual ao que dizem sobre o assunto. Um destes ferrenhos defensores do direito de ter uma arma é Brad Pitt. Ele não quer obrigar você a ter uma arma. Eu, por exemplo, nunca pensei em ter uma até ver as atrocidades que o PT e seus exércitos, chamados de movimentos sociais, estão fazendo com o Brasil.

Veja então alguns posicionamentos do ator Brad Pitt, os quais são quase identicos ao de sua igualmente famosa esposa, Angelina Jolie.


"Há um rito de passagem onde eu cresci de herdar as armas de seus antepassados", disse Pitt. "Meu irmão tem a do meu pai. Eu ganhei a espingarda do meu avô, quando eu estava no jardim de infância "


Malcolm Beech (Morgan Freeman): Esta é uma arma para deixar furioso.
Jack Harper (Tom Cruise): Não! É só uma máquina. Eu sou a arma.
   Oblivion

Como bom garoto precoce ele ganhou uma pistola de ar aos seis anos e logo depois uma espingarda. Antes dos 8 anos ele já tinha dado tiros de revolver.


Começou cedo. Com 11 anos, ele atira, dá voz de assalto e ameaça matar o casal. Ao pessoal da Maria do Rosário, um aviso: tiro de moleque de 11 anos também mata. Experimente encarar um.

Criança armada atira, rende casal e leva carro em assalto no Centro de Curitiba
BANDAB.COM.BR

Quando ouve um atentado em um cinema em Aurora no Colorado, no qual algumas pessoas foram mortas assistindo Batman, ele foi contra a corrente politicamente estúpida e disse:

"A América é um país fundado em armas. Está em nosso DNA. É muito estranho, mas me sinto melhor tendo uma arma. Eu realmente penso assim. Eu não me sinto seguro, não sinto que a casa é completamente segura, se eu não tiver uma escondido em algum lugar. Esse é o meu pensamento, certo ou errado "

E ninguém pense que a constituição americana defende a posse de armas, só contra criminosos. A lei garante que seus cidadãos têm o direito de usá-las para combater os governantes quando estes se corromperem.


Muitos pensam que o desarmamento da população é só um plano bobo. Na verdade é um conspiração mundial chamada Agenda 2030 para eliminar 6 bilhões e quinhentos milhões de habitantes do planeta terra


Se a população brasileira fosse substituída pela americana é bem provável que a maioria dos políticos estivessem mortos. Não que eu diga que alguém deva matar um senador ou coisa do gênero, mas quando a população de bem, combater seus protegidos de igual para igual, independente de lei, eles irão tremer na base.

"De fato, meu pai incutiu em mim um profundo respeito pelas armas."

Brad Pitt pode ser visto usando as seguintes armas nos seguintes filmes:



Como Early Grayce em Kalifornia: Colt MK IV Series 70  e Remington 870.


Como Detetive David Mills em Seven - Os Sete Pecados Capitais:  Springfield Armory M1911-A1


Como Tyler Durden em Clube da Luta: Smith & Wesson 4506 e Colt Python

Como Jerry Welbach em A Mexicana: Colt Detective Special.

Como Tom Bishop em Jogos de Espiões: Walther PPKEnfield Enforcer e  AK-47.

Como Rusty Ryan em Onze Homens e Um Destino: Heckler & Koch MP5A4.


Como Jesse James em O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford: Single Action Army,  e Smith & Wesson Schofield.

Como Tenente Aldo Raine em Bastardos Inglórios: M1911A1Walther P38 e Karabiner 98k.

Como Jackie Cogan em O Homem da Máfia: Mossberg 500 CruiserBrowning Hi-Power e Smith & Wesson Model 36.

Como Gerry Lane em Guerra Mundial Z: Glock 17Remington Model 700 BDL e M4A1.

Como Sargento Don Collier em Furia: Sturmgewehr 44 e M1917 Revolver.







Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS