ADOLESCENTE DEVOLVE A CARTEIRA PERDIDA DO THOR E GANHA AO VIVO NA TV US$ 10.000,OO DE RECOMPENSA!


Enquanto no comunismo tupiniquin do PT e afins os ricos roubam dos pobres para distribuir entre si, no capitalismo malvadão um gesto de honestidade pode render fama e uma boa grana.

Foi o que aconteceu em Los Angeles com Tristin Budzyn-Baker, um garoto que encontrou a carteira do ator australiano Chris Hemsworth, interprete do personagem Thor do Universo Marvel.

Ele enviou a carteira para o agente do ator com um pedido bem adolescente: que ele pudesse assistir ao vivo a entrevista que o ator iria dar ao programa de Ellen de Generis. O qual foi prontamente atendido.

O que o garoto não sabia era que seria chamado ao palco para contar sua história e ganharia todo o dinheiro que ele devolveu junto com a carteira com um pequeno "extra". 

Mas não ficou só nisto. A apresentadora do programa também elogiou a atitude do rapaz e doou a ele dez mil dólares para que ele aplicasse em seu curso na faculdade.

E para finalizar Chris Hemsworth deu a ele uma carta de recomendação ao Clube de Escoteiros do qual ele faz parte que certamente renderá a ele credibilidade para subir na carreira.

Enquanto isto na terra brasilis as crianças são ensinadas a não trabalhar através de coisas como o Bolsa Família e o Bolsa Bandido.

Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas