MOMENTOS - CURTA METRAGEM COM TOM HOLLAND







Isto é difícil de entender. E eu realmente não sei por onde começar.

Este veneno não é o que deveria ser.

E aqui estamos nós.



Cada suspiro que passa eu não posso evitar a não ser recordar os momentos que compartilhamos.
Por mais que eu pense que seja difícil que as memorias se tornam, eu posso desenvolver cada flash que se tornam uma foto congelada de perfeição.

"Vocês não vão encontrar um garoto mais sensível e um ator mais talentosos!" - Chris Hemsworth, indicando Tom para ser o novo Homem Aranha durante as filmagens de No Coração Do Mar!

Eu me lembro das longas caminhadas no parque, mantendo um ao outro próximo a si. E eu lembro nossas conversas sobre nada ou sobre tudo. Simplesmente nós dois conversando e apreciando um ao outro.
Billy Eloit, o papel que tornou Tom mais famoso que o próprio pai.

E agora eu sinto sua voz tornando-se apenas um sussurro.

E quando a temperatura se tornava mais congelante, nós ficávamos mais juntos. E naquele momento nós deixávamos o tempo simplesmente seguir em frente.

Capitão América - Guerra Civil

E agora eu estou aqui só pensando, tendo esperança, mantendo-me na expectativa de não desistir. E estamos perto e junto, conversamos e mesmo que tudo esteja confuso. E enquanto o tempo passa, ainda existem momentos a serem agarrados.


O Impossível - Primeiro filme que assisti com Tom Holland. Apesar de ser falado em inglês, tudo no filme é espanhol.



Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS