X - MEN APOCALIPSE CONSEGUE SER PIOR QUE BATMAN VS SUPERMAN


"Tudo está revelado!" - Apocalipse (Oscar Isaac) 

Nem esta frase fazendo trocadilho com o significado da palavra grega apocalipse (revelação), consegue salvar X-Men Apocalipse.

Quando você conhece um pouco alguns personagens e os veem em um filme, espera que ela façam sentido pelo menos. Este filme consegue juntar algumas histórias que poderiam até formar um bom enredo e fazer um filme completamente sem sentido.

Como eu já havia dito em outro post o ANJO foi torturado para se tornar em uma arma. Mas não existe história nenhuma nisto. Ele não é ninguém com quem você possa se importar. Ele não tem um passado ou algo parecido. É apenas um bêbado com asas.



Magneto tem a família assassinada para tornar-se um escravo mental. É no entanto apenas alguém do contra que parece ter sido inventado apenas para ser o lado oposto do Professor Xavier.

Não existe nenhuma ligação emocional ou afetiva entre os personagens. É apenas um bando de Frankensteins sem nenhum motivo para impedir que o mundo seja destruído.

O vilão é apenas um comunista azul que vai destruindo o mundo com promessas de fazer um melhor. E como todo comunista que se presa tudo acaba em ruinas.

Nem mesmo a rápida presença do Wolverine, sem o qual os X Men não têm porque virar filme, salva uma história sem pé nem cabeça. Enfim o filme é uma droga total. No pior sentido da palavra droga.

Comentários

Postagens mais visitadas