O EXTERMINADOR DO FUTURO GÊNESIS - A SKYNET ESTÁ MAIS PRÓXIMA DO QUE VOCÊ PENSA!


O que afinal de contas pode atrair alguém para assistir a refilmagem de algo feito em 1984?A Skynet aparece apenas como um sistema operacional em um tablet e tanto o herói quanto a mocinha continuam os mesmos. Creio sinceramente que o real motivo de O Exterminador do Futuro ainda atrair viciados em cinema seja a luta constante contra o mau absoluto.

ANTON YELCHIN – MORTO TRAGICAMENTE ESTA SEMANA, INTERPRETOU KYLE REESE EM O EXTERMINADOR DO FUTURO – SALVAÇÃO
Resumindo uma história que todos já conhecem há décadas: John Connor é o líder da resistência humana contra a Skynet, uma inteligência artificial. Ele envia ao passado seu pai Kyle Reese para salvar sua mãe Sarah Connor. Só que a Sarah já tem um salvador, que por acaso é um Exterminador que ninguém sabe quem mandou. Lá pelas tantas eles vão a um futuro intermediário no qual são recebidos por John Connor que foi transformado em vilão pela Skynet. Todos lutam e no final o Dia do Juízo é alterado novamente.
TERMINATOR GENISYS
KYLE REESE (JAI COURTNEY) – O NOME KYLE TEM ORIGEM JUDAICA E SIGNIFICA: “VENCEDOR”.
Vamos então ao que interessa. A história de robôs vindo do futuro foi escrita por James Cameron, inspirado pela HQ “X-MEN – Dias de Um Futuro Esquecido. É interessante saber também que James Cameron é maçom, logo os filmes claramente têm uma mensagem de um Jesus Cristo (John Connor) sem Deus. Perceba que em nenhum dos filmes da série a noção de um ser superior que não seja a Skynet aparece.
Tg-sarah-film-019
SARAH (EMILIA CLARKE) – O NOME SARA TEM ORIGEM JUDAICA E SIGNIFICA: PRINCESA!
Veja que John é filho de Sarah, que pode ser identificada com a esposa de Abraão, matriarca do estado de Israel. Kyle Reese é alguém que vem do futuro e engravida uma jovem Sarah e logo depois morre. Este inclusive é o motivo de neste último filme ela não revelar a Kyle que John é filho deles. Ela não quer que ele mora. O fato de esta Sarah não ser a heroína masculinizada de Linda Hamilton em Exterminador do Futuro II é porque Kyle volta ao tempo em que ela não era mãe de John. Estão ela tem uma aparência mista da Sarah mulher do primeiro filme com a atitude da Sarah guerreira do segundo.
john-connor-jason-clarke-terminator-genisys
JOHN CONNOR (JASON CLARKE) – O NOME JOHN TAMBÉM TEM ORIGEM JUDAICA E SIGNIFICA: JAVÉ É GRACIOSO.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.Isaías 53:5
Se existe uma forma de identificar o Brasil neste filme, a Skynet é o PT e seus tentáculos como o STF, o John dominado pela Skynet pode ser identificado como o PSDB e qualquer de seus representantes, os quais estão sempre em defesa do PT e Kyle Reese pode ser identificado pelo juiz Sergio Moro, esperança maior desta nação.
O filme tem o nome de Genisys, por ser uma mistura de gênesis (início), com Gene Sys (Sistema Genético). A primeira palavra alude ao primeiro filme da série e a segunda com o fato de John transformar-se em um Sistema Genêtico. Ele não é um robô em forma humana e sim um ser humano dominado pela Skynet.
Anton Yelchin, morto tragicamente esta semana, interpretou Kyle Reese em Exterminador do Futuro - Salvação

Estes conceitos de um sistema totalitário teve início, pela ótica cristã, no dia em que uma serpente disse para Adão: “Não é isto que Deus disse? Sereis semelhante a Deus.” Este é o motivo de filmes como este e o famosíssimo Matrix, terem semelhanças com relatos bíblicos, tirando destes relatos a figura de um salvador divino.
f_310742
POLICIA FEDERAL DANDO FIM À SKYNET BRASILEIRA POR MEIO DA OPERAÇÃO LAVA JATO
O que tem de interessante nestes filmes, é que em momento algum vemos algum tipo de propaganda anti armas. É impossível um filme com um poder absoluto no qual o ser humano não use armas para proteger-se. Vendo a Skynet brasileira chamada Foro de São Paulo, UNASUL, PT, PCdoB, STF não tem como o ser humano não usar todas as armas para defender-se. Esperar a autorização de um poder da república, que entrou em cena por meio da violência e mantem-se no poder por meio de armas só leva a morte de gente como Celso Daniel e Eduardo Campos, só para citar alguns. O pacifismo bocó com o qual estamos combatendo este poder absoluto é a garantia de que gente como Teoriza Vacas vai continuar protegendo os bandidos da República de São Bernardo.

O PT é a mais real expressão do anti Cristo,
designado pelo caPeTa
para destruir o Brasil e as famílias !

Se você está armado e preparado, botará para correr qualquer engraçadinho que se aventure a invadir a sua casa. Se está desarmado e despreparado, chamará a polícia. Com os povos acontece a mesma coisa: o povo forte, organizado e preparado derruba qualquer governo tirânico ou ladrão. O povo desorganizado e despreparado apela à “intervenção militar”. Ela pode até vir, mas depois disso o povo continuará desorganizado e despreparado.

13495027_1024794354269066_7181088833385891931_n
O EXTERMINADOR DO FUTURO ENVIADO PELO PT PARA A OLIMPÍADA. E ELES QUEREM QUE VOCÊ O ENFRENTE COM FLORES.
Como assim a Skynet é o Foro de São Paulo? Desde a gênese da humanidade, o ser humano inventa histórias de seres humanos enfrentando poderes demoníacos, como por exemplo: Teseu e o Minotauro. Estas histórias, embora fossem fruto da imaginação humana, tinha o fundo moral a ser mostrado: o mau existe e ele necessita ser combatido antes que se torne absoluto.
E tudo isto tem que ser feito para a preservação da família, o bem mais precioso que Deus colocou no mundo.
Não é assim que Deus disse?

Comentários

Postagens mais visitadas