TODOS OS HOMENS DO PRESIDENTE RODRIGO MAIA




Para alguém viciado em cinema como eu, é impossível escrever qualquer coisa sem uma menção, uma insinuação ou mesmo uma afirmativa concreta sobre o assunto. Quando coloco o título Todos os Homens do Presidente e o ligo à eleição do novo presidente da Câmara dos Deputados, estou afirmando categoricamente que sinto cheiro de conspiração no ar.


Quando Itamar Franco tomou o lugar de Fernando Color de Melo, na presidência do Brasil, nada impedia que ele fosse apenas uma continuação de toda a sujeira levada adiante por seu antecessor. Felizmente para o Brasil, o único escândalo pelo qual o ex presidente Itamar Franco será lembrado para sempre, é ter ido ao sambódromo com uma mulher sem roupas íntimas. Isto perto de um monte de gente que se diz direitista, compartilhando fotos de homens trepando com homem em novela da Globo é fichinha.



Dando alguns sinais de que pretende fazer uma presidência discreta, Michel Temer aparenta ser aquele sobre o qual todos evitam falar. Governo, oposição e seu braço direito, chamado a si mesmo de imprensa livre, parecem estar aguardando que ele finalmente seja empossado em um cargo, tão ilegítimo quanto o de Dilma, visto que foi parte da mesma eleição fraudada pelo advogado do PT, Dias Tofoli.

E agora tira-se de cena, aquele que foi verdadeiramente o único obstáculo ao PT e seu plano macabro de domínio do Brasil. Estou falando de Eduardo Cunha, o qual até agora ainda tenho uma pulga atrás da orelha, sobre se o mesmo é realmente culpado. Não esqueçam que ele está sendo julgado pela mesma matilha que atacou Jair Bolsonaro. Então qualquer coisa que este povo faça me lembra uma frase de Hamlet: "há algo de podre no reino da Dinamarca!"

Chegamos enfim a uma eleição para substituir Eduardo Cunha e o chileno eleito chama-se Rodrigo Maia. Nada contra o povo chileno, cujo único contato que tive foi assistindo o filme Vivos, com Ethan Hawk. E aquele filme é um retrato claro do que acontece atualmente no Brasil: gente comendo bunda de gente, no sentido figurado e no sentido concreto, para poder sobreviver. E para que esta conspiração vários nomes se juntam. Vejamos uma frase tirada do site UOL sobre a tal eleição para Presidente da Câmara. Mudei apenas uma palavra, colocando conspiração, com o fim de mostrar o que tal reunião de nomes realmente se torna.



A candidatura de Rodrigo Maia (DEM-RJ) à presidência da Câmara dos Deputados começou a ser construída após uma conspiração entre PSDB e PCdoB, envolveu o ex-presidente Luiz Inácio da Silva e se tornou favorita e obteve vitória graças à atuação do senador Aécio Neves (PSDB-MG).

Pauta mais conservadora ficará em 2º plano na Câmara, diz novo presidente

RIO DE JANEIRO, RJ, 15.07.2016: ENTREVISTA RODRIGO MAIA - O presidente da Camara dos Deputados, Rodrigo Maia, Democratas do Rio de Janeiro, concede entrevista exclusiva para Folha de S.Paulo em Sao Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. (FSP-FOTO) ***EXCLUSIVO FOLHA***
O novo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ)
A conspiração é tão auto explicável que vou apenas fazer como diria o Professor Olavo de Carvalho: vou explicar, desenhar a explicação e explicar o desenho.

PSDB e PCdoB - Comunismo light e comunismo hardcore dando as mãos, para garantir que suas partes na chacina do povo brasileiro continue intacta. Sim neste filme de terror, o povo brasileiro é apenas a bunda que está sendo comida.


"Até tu Brutos? Meu filho" - Júlio Cesar (Shakespeare)


Lula e Aécio Neves - O maior ladrão da história da humanidade e a maior fraude na política brasileira. Duas aves de rapina, cada um com uma cara de santo e um coração demoníaco, disposto a dominar o povo pelo terror ou por uma idolatria cega.

Resta ao povo brasileiro fazer uma única coisa: começar a se armar e comprar Bitcoins, visto que o futuro do país a cada dia que passa se parece mais com o presente da Venezuela. O MBL, como sempre está do lado errado da cerca. Felizmente o Vem Prá Rua tomou uma atitude um pouco menos adestrada nesta história suja.




Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS