AIDS E TRABALHO INFANTIL - O ESTADO QUER VOCÊ COMO SUA PROPRIEDADE

Quando comecei a entender o conceito de coletivismo, principalmente através dos vídeos de G Edward Griffin, Yuri Bezmenov, Antony C Sutton e dos escritos do Olavo de Carvalho, fiquei tão fascinado por este conceito que escrevi toda uma história baseada na noção de coletivismo x individualismo.

Antony C Sutton mostrando como os banqueiros de Wall Street foram responsáveis pela criação do comunismo russo e do Nazismo.

Quando estudei a fundo este tema eu morava nos Estados Unidos, então os exemplos que eu tinha para isto eram figuras como George Bush e Barack Obama, respectivamente presidente e senador americano. O Ato Patriótico, lançado logo após a derrubada das Torres Gêmeas é o maior exemplo de que existe uma entidade maligna chamada Estado,  a qual quer, a todo custo, escravizar sua população e para isto usa uma palavra um tanto estranha para quem está aprendendo inglês: "PROPAGANDA". Ela é escrita assim mesmo e o significado dela tem tudo a ver com manipulação mental com fins político.

Definição simples de propaganda: ideias ou declarações que são, em sua maioria falsas ou exageradas, e que são espalhadas em ordem a ajudar uma causa, um líder político, um governo, etc.


No Brasil atual esta propaganda é usada diariamente em doses cavalares contra a população, a qual tem a doce ilusão de que existem forças opostas entre si disputando sua atenção. Na verdade o que existe é uma grande rede de escravização a qual quer que você enquanto indivíduo creia piamente que existe um ser inteligente chamado "Estado" o qual sabe o que é melhor para você e por isto pode controlar cada pequeno detalhe de sua vida. Tudo para o bem maior da maioria.

Quando eu morava nos EUA, trabalhava com um garoto de 14 anos chamado Steve. Ele juntava pratos sujos em um restaurante e eu os lavava. O pai do Steve era muitas vezes mais rico do que o dono do restaurante no qual seu filho trabalhava. O Steve não tinha a menor indicação de ser alguém cuja adolescência estivesse sendo assassinada.


Vejamos por exemplo a campanha do Ministério Público do Trabalho, contra o trabalho infantil. Não é uma pregação religiosa na qual você é levado a pensar que é um pecador digno do fogo do inferno. No caso de uma pregação, você não é obrigado a ficar ouvindo. Eu mesmo já levantei, de boa, e fui embora deixando vários pregadores falando sozinho. No caso do MPT eles usam a força da lei para proibir algo que eles consideram um crime. Como você atreve a empregar uma criança é que propriedade minha? É esta a mensagem que ele passa. E se você não obedecer certamente será preso. E ele nem mesmo leva em conta o ponto de vista da criança ou adolescente em questão. Não meu filho, você não tem o poder de decidir se quer ou não trabalhar. Eu o proíbo. Tenho alternativas melhor para você: ir para a escola ouvir as maravilhas do comunismo, passadas por um  terrorista da KGB. Ou quem sabe fazer umas entregas para o PCC, com uma arma na mão. Neste caso se você for preso eu, o todo poderoso Estado, o protegerei contra os malvados que quiserem que você pague pelos seus crimes.




O outro caso é mais perverso ainda, pois além de torturá-lo, jogando na sua cara que você é um pervertido, ainda o envenena com drogas que lhe causa delírios, e matam o seu corpo de uma forma tão perversa que se você não soubesse que estava doente, teria uma chance de viver mais confortável mente. Sim, as campanhas contra AIDS são uma grande enganação. Veja por exemplo esta, com uma imitação do cartaz do filme Beleza Americana. A mensagem que ele passa é: eu não me importo que você se comporte como um filho duma puta capaz de ir para a cama com uma adolescente, amiga da sua filha. Apenas use camisinha. Outras dizem que você é chegado mesmo num traveco ou em todo tipo de coisa que a sociedade opressora considera abominação. Eu o Estado estou dizendo a você: faça a merda que quiser, não se preocupe que eu vou lhe fornecer uma camisinha inútil e depois que você estiver com um vírus que ninguém sabe como funciona, vou lhe entupir com venenos chamados coquetéis anti HIV, que vão debilitar seu corpo até você não fazer ideia de quem seja.

Como você pode perceber, o poderoso estado é apenas uma gang de torturadores. E o que esta gang quer é que você faça todas as vontades dela, e creia piamente que é para seu próprio bem.

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS