NEYMAR JUNIOR - A JORNADA DO HERÓI


Sim, a medalha de ouro olímpico pertence a toda a equipe. O garoto do Acre merece toda a paparicação daquele do Rio Grande do Sul. Em minha opinião o Presidente Temer deveria mudar de ideia e ir à cerimônia de encerramento honrar os heróis do Brasil.

Então, por que exatamente falar somente de Neymar Junior? Porque foi por ele que eu assisti ao jogo e foi por ele que eu torci. Que maluquice é esta? Eu nem de futebol gosto e a última vez que assisti a um jogo o goleiro do time ainda era o Dida.




Neymar está todo nervosinho!
Essa Olimpíada tem sido um fiasco para o baladeiro jogador e a torcida está jogando na cara dele que Marta joga melhor. Isso é o fim para Neymar, segundo uma pessoa que trabalha com o mocinho. - Fabiola Rippert

No Brasil onde existem coisas como a Foice de São Paulo e outros jornalecos da imprensa marronzista, como já diria o saudoso Odorico Paraguaçu, a honra deste rapaz foi jogada na lama como se ele tivesse sido o responsável maior por todos os roubos da Petrobrás.

A coragem que o povo não tem de xingar gente como Dias Tofoli, fraudador comprovado da última eleição, tiveram para chamar um jogador de futebol de mercenário.

E o Neymar Junior que eu vejo por ai, é um garoto tão pobre quanto a Renata do Judô. Foi comovente ler a declaração dela da força que recebeu de Neymar quando perdeu a medalha na última olimpiada e foi chamada de macaca. Só gente humilde liga para um desconhecido para dar força quando está mais angustiado  que o goleiro na hora do gol.

Este video foi publicado hoje, 29/08, e mesmo o primeiro foi publicado depois que escrevi este texto.


Outra cena com ele que me vem à mente aconteceu quando ele foi contratado para o Santos. Então alguns amigos de infância foram chamados para falar do amigo bacana que ele era e Neymar fez questão de encontrar-se novamente com eles.
Uma foto publicada por Vin Diesel (@vindiesel) em
Você fez história.... Enquanto o mundo assistia com orgulho.


Mas para o povo brasileiro, e especialmente a mídia comunista, bom mesmo é gente arrogante que os coloca uns contra os outros e que destacam campões como Diego Hipólito, não por seus esforços e sim por suas preferências sexuais.

Uma foto publicada por Regina (@reginaduarte) em

O que aconteceu ontem foi pão e circo? Claro que foi. Será se somos tão miseráveis assim que nem pão e circo merecemos? Como li no Facebook: 99% das coisas que eu posto são zueira pura. Se eu quisesse chorar eu entrava no seu Facebook. E neste pão e circo, quem foi jogado aos leões foi Neymar Junior e quem deu a volta por cima foi sim Neymar Junior. 
Uma foto publicada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Parabéns então a ele e a todos os garotos, mesmo os feios, como alguém fez questão de destacar ontem. Como se a beleza dos Alemães fosse o suficiente para ganhar o jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas