PATRÍCIA, THIAGO, MARCO FELICIANO E PSC - UMA CONSPIRAÇÃO E VÁRIAS TEORIAS!






No meio político brasileiro existem dois tipos de atitudes que sempre se seguem uma à outra: os comunistas atacam sem dó nem piedade e o outro lado sempre age com uma cautela que só leva à merda absoluta.

E eis que uma moça aparece do nada acusando o Deputado Marco Feliciano de tê-la tentado estuprá-la. Ela faz isto com uma coragem que uma moça qualquer de um partido que tem a palavra “Cristão” na sigla teria obrigação religiosa de só levar adiante depois de outras atitudes.




Nesta minha análise do fato estou levando em conta exatamente a palavra “Cristão” e o modo comunista de operar. Vamos aos fatos:

Ousa algum de vós, tendo algum negócio contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos?
1 Coríntios 6:1



Pessoal, peguem a minha primeira publicação sobre o caso, leiam o conteúdo e prestem atenção no horário e na ordem cronológica da conversa, depois peguem o depoimento da Patrícia para a Veja e o Estadão e prestem atenção na ordem cronológica que ela relata os acontecimentos. A ordem está completamente diferente! É uma outra estória!
Ao me citar, ela acabou endossando a prova principal que anula a veracidade do depoimento dela acerca da invasão de WhatsApp e Facebook. O que compromete boa parte da veracidade do cárcere.



É assim que o membro de um partido Cristão age? E estou falando de um partido Cristão cujo presidente é um pastor. Eu não me filiaria a ele se fosse muçulmano, macumbeiro, espírita ou ateu. Somente um cristão tem algum tipo de atração a um partido político com este nome. Se esta palavra é só para atrair seguidores, então não há motivo algum para ele existir. E um cristão tem dever moral de “nunca” trazer um assunto deste perante os incrédulos. Qualquer outro tipo de pessoa, em qualquer outro partido teria direito de trazê-lo a público, mas não um cristão.

Na verdade é já realmente uma falta entre vós, terdes demandas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes o dano?
1 Coríntios 6:7


Rogerio Franco Correia Parece que isso mostra que o assessor está mentindo:http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/.../video.../


Rogerio Franco Correia Se ficar demonstrado que a moça não mentiu a estratégia do Feliciano servirá para o incriminar ainda mais. Pois há suspeita de que as msgs foram forjadas. É frequente em situações como essa o crime final ser maior ate do que o de início. A ver.

Como assim a história é verdadeira porque um video sem audio algum mostra um integrante da direção de um Partido Cristão encontrando-se com uma integrante de um Partido Cristão? Nem um membro do PcdoB faria faria um trabalho tão amador que pode levar à extinção do Partido mais rápido do que do PT. Toda a sujeira do PT só foi descoberta por causa da competência extrema do juiz Sérgio Moro. O povo de lá não saiu vomitando suas sujeitas no FACEBOOK por causa de dor de cotovelo. Mostrem alguma coisa que o PT tenha divulgado sobre Rose Noronha. Pelo menos nisto o PT tem mais moral que estes jovens que se dizem cristãos.

Izac Michta Filho Ela ja mentiu uma vz,então ne


Quem disse que ser cristão é algo fácil. O cristianismo é a única religião no mundo cuja principal promessa é: “sereis odiados por todos por causa do meu nome”. Vamos ver então como agiram alguns cristãos:
Comparem estes dois trechos de conversa e tirem suas conclusões:



Um rapaz chamado Thiago afirma em sua conta no FACEBOOK que publicou uma mentira em seu próprio FACEBOOK, envolvido não apenas um Deputado o qual é pastor, mas o Partido “Cristão” no qual Jair Messias Bolsonaro já foi lançado candidato à Presidência da República. Não estamos falando de briga de vizinhos em algum cortiço de uma cidade do interior da Paraíba, estamos falando do destino de todo o povo brasileiro. Existem força muito poderosas e milionária que farão qualquer coisa para impedir que este candidato se torne presidente, e o Thiago, membro do partido que o lança tinha toda a obrigação moral de ser um pouco mais cuidadoso.



Veja um desdobramento disto neste comentário feito no post que o Thiago se defende. Aliás, agora que a merda foi feita esta é a única preocupação dele: que seu nome não fique sujo com esta história sórdida:

O que está acontecendo dentre a nossa corrente de pensamento é motivo de repulsa mas também é motivo de orgulho. Está bem claro que nós estamos abominando essa situação e nós mesmos estamos denunciando os membros envolvidos e os que estão tentando abafar o caso estão sendo desmascarados.
É mais uma prova de que entendemos que o conservadorismo não é perfeito e não é uma isenção moral, mas sim uma atitude prudente e continua de entendimento de que estamos sujeitos a pessoas, ditas conservadoras, que se envolvem em escândalos, se aproveitarem do bom momento em que vivemos e que embora esteja aparentemente do nosso lado, são automaticamente abandonadas por nós, porque sempre estaremos defendendo a justiça e todo aquele que for corrupto e mentiroso sempre será banido do nosso círculo. É isso que nos diferencia da esquerda.

O sujo nesta história por enquanto está sendo você, meu caro. Você trouxe a baila a história de uma puta psicopata e está querendo sair de santo.



Este papel de colocar dúvida na moral do Pastor Deputado cabe aos inimigos dele e não aos bem intencionados que dizem ser seus companheiros de partido. Parece que o exemplo máximo de compromisso de vocês chama-se Caio Junior Brutos.



Qualquer cristão, por mais neófito (novo na fé) que seja, sabe que as grandes desgraças da história do povo de Deus aconteceram pelas mãos de putas dissimuladas: Dalila, Tamar, Salomé. E acreditar em um vídeo qualquer postado por uma vadia qualquer é de fazer Sansão ser um exemplo máximo de sabedoria diante do sexo frágil.



E ela, instruída previamente por sua mãe, disse: Dá-me aqui, num prato, a cabeça de João o Batista. Mateus14:8


Célio Donizetti Eu não deixo de pensar em como eu confiei cegamente na Patrícia. Não quero condena-la antes da justiça, mas hoje eu vejo que tenho que tomar muito cuidado com as pessoas e questionar as suas histórias. Não posso simplesmente acreditar. Obrigado Thiago Vanzeler por ajudar a abrir os olhos.


Há maior alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por mil justos que não necessitam de arrependimento. Parabéns Célio por não ficar vomitando sua justiça própria nesta sujeira. Vá e não peques mais. Peça perdão ao Deputado Marco Feliciano e ao Pastor Everaldo e fica tudo de boa.


Agora a sujeira que ninguém está percebendo. Está todo mundo levando a sério demais a acusação de estupro levada adiante por uma atriz. Só que a acusação mais séria dela não é esta. Ela acusa o Pastor Everaldo de ser um assassino, homicida, matador barato. É esta a história que os comunistas vão usar para detonar este partido que se atreveu a lançar Bolsonaro presidente. E dependendo da atuação dos membros jovens do Partido Social Cristão, esta será a parte mais fácil desta sujeira toda.


Bolsonaro que se cuide e encontre outro partido, porque este não vai sair ileso.

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS