VISÕES DO IMPEACHMENT - OLAVO DE CARVALHO E JANAINA PASCOAL

Tornei-me acaso vosso inimigo, porque vos disse a verdade? Galatas 4:16


Neste momento de euforia com a provável saída da Mulher Mandioca, alguns têm se ofendido com uma declaração do Professor Olavo de Carvalho. Segundo ele este impeachment é simples o sacrifício de um boi de piranha, no caso uma Vaca de Piranha, para que toda a boiada comunista saia ilesa ao atravessar o rio.


Agora, não posso deixar de dar o meu recado àqueles que não tiraram a bunda do sofá, que não foram as ruas, que não lutaram pelo fim do Lulo-Comunismo, que deixaram tudo nas mãos dos outros, que jamais empunharam uma bandeira verde e amarela, que não se posicionaram nas redes, que se mantiveram na surdina acovardando-se na neutralidade:
BUNDÕES: ASSIFUDÊ! VOCÊS NÃO TEM MÉRITO DE NADA!

Confesso que eu também estou em uma alegria relutante. Não aguentava mais ver minha vida indo pelo ralo, enquanto o dinheiro roubado de mim, através de impostos, era mandado para Cuba, Venezuela, Argentina e todos estes lindos lugares que gente como Fernanda Takai prefere ao Brasil.

"Não importa se pergunta a ela se ela pedalou ou quem matou Odete Roitman, a resposta e sempre a mesma." - Aécio Neves mostrando que tudo aquilo é só um grande circo 


A outra solução seria arrancar toda a chapa e foi isto que a Mulher Melancia falou o tempo todo. Acontece que em minha modesta opinião este era o plano C da quadrilha conhecida como Foro de São Paulo. A multidão iria às ruas, conseguiríamos anular uma eleição fraudada e teriamos outra eleição fraudada na qual a Bruxa Da Floresta Amazônica seria declarada eleita democraticamente. 

A palavra democracia tem me deixado apavorado nos últimos tempo. Democrático no Brasil é gente como Levandowisky, Dias Tofoli, Aécio Neves, Álvaro Dias e principalmente Reinaldo Azevedo.



Agora me vêem com este vídeo no qual a Joana Dark brasileira, Janaina Pascoal se diz de esquerda. Para mim qualquer um que se diga de esquerda é tão comunista quando Josep Stalin, ou Vladmir Lenin. Eu não confio em um coração comunista para nada. Ou como diriam os troianos após ganharem um cavalo: "tenho medo dos Gregos até quando eles dão presentes!"

Não vou celebrar a saída da srs. Dilma Rousseff pela mesma razão com que não queimo fogos de artifício cada vez que jogo fora um papel higiênico usado.

Comentários
Olavo de Carvalho Celebrem, se quiserem. Punheta é um dos direitos humanos.




Quem, nas novas gerações, sabe quem foi Evandro Lins e Silva? Foi o herói do impeachment do Fernando Collor. Um advogado mais capaz, um orador mais eloqüente e um homem incomparavelmente mais culto do que dez Janaínas Paschoais. A Janaína vai, como dizem, entrar para a História? Ninguém neste país entra para a História. Só brilha por uns instantes como um vagalume e então cai no esquecimento.






Nego pode espernear o quanto quiser, mas, ao fim e ao cabo, Olavo de Carvalho, mais uma vez, é quem tem razão...


De minha parte vou continuar elogiando as coisas boas que o Presidento Temer faz e denunciando as podridões do mesmo jeito que sempre fiz. Por exemplo, ontem foi falado que ele pretende privatizar as creches. Tudo o que ele tem falado até agora de tirar direito dos trabalhadores eu concordo tin tim por tin tin. Se ele fizer isto mesmo os patrões terão como negociar com empregados que realmente mereçam um emprego e o salário ficará com estes empregados e não em contas fajutas chamadas FGTS, PIS, Décimo Terceiro e ETC.


O importante mesmo neste momento é denunciando os planos macabros do FORO DE SÃO PAULO, como fez ontem o Senador Magno Malta.


De resto concordo em partes com o Professor Olavo: o impeachment é sim apenas assoprar traumatismo craniano para ver se a dor passa, mas sem ele o paciente fica sofrendo em estado terminal.



Julio Cezar Lins compartilhou a foto de Julio Lins — comBeatriz Kicis e outras 24 pessoas.
2 h
Estes longos meses de luta não foram fáceis. No entanto, caminhando ao lado de vocês, faria tudo de novo!
Vitória 🇧🇷🇧🇷🙏🏻

Julio Lins
2 h
Retrospectiva de longos meses em busca do impeachment. Tive a honra de participar das maiores manifestações da história do Brasil, discursando para milhares - e até milhões - de brasileiros.
15/03/15 (Manaus) - 12/04/15 (Manaus) - 16/08/15 (Campo Grande) - 13/12/15 (São Paulo) - 13/03/16 (São Paulo) - 17/04/16 (Brasília).
A História já registra nossos feitos. Somos vitoriosos. VIVA O BRASIL!!

Nenhuma decisão tomada até agora surtirá nenhum efeito enquanto a população brasileira não se educar para a realidade da vida. E tenho visto muita gente que se considera gente boa fazendo propaganda para candidatos do PT a Vereador e a Prefeito. Enquanto este tipo de gente existir o Brasil não sai do buraco. Pode vir democracia, ditadura, império ou qualquer outro sistema de governo.




Imposto é roubo.


A verdadeira revolução brasileira acontecerá quando todo mundo passar a usar Bitcoin, a moeda da internet. 


Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas