AS 10 CITAÇÕES MAIS INSPIRADORAS DE FILMES DE HERÓIS



Eu sempre sonhei em cavalgar nas batalhas com você! - Nat Colorado (Adam Beach)
E eu sempre sonhei em ter um filho como você!  Woodrow Dolarhyde (Harrison Ford)
Cowboy And Aliens





Peter. Eu sei que as coisas têm sido difíceis ultimamente e eu sinto muito por isso. Eu acho que sei o que você está sentindo. Desde que você era um menino, você tem vivido com muitas coisas por resolver. Bem, aprenda com um homem velho. Estas coisas levam-nos por uma estrada... elas fazem de nós quem somos. E se alguém está destinado à grandeza, é você filho. Você deve ao mundo seus dons. Você apenas tem que descobrir como usá-los e saber que onde quer que ele os leve, nós sempre estaremos aqui. Então, venha para casa Peter. Você é meu herói... e eu amo você. Ben Parker (Martin Sheen) para Peter Parker (Andrew Garfield) em O Espetacular Homem Aranha



Robert McKee (Brian Cox) em Adaptação. O vídeo tem legendas.






Bendita és tu entre as mulheres e bendito o fruto do  teu ventre, Jesus. Noturno (Allan Cumming) rezando em latin em X-Men 2






Um herói pode ser qualquer um. Mesmo um homem fazendo algo tão simples e reconfortante como colocar um casaco sobre os ombros de um garoto, para que ele saiba que o mundo não acabou. Batman/Bruce Wayne (Christian Bale) para Jim Gordon (Gary Oldman) em O Cavaleiro Das Trevas Ressurge






Você sabe todos aqueles perigosos mutantes sobre os quais você ouviu nos noticiários. Eu sou o pior de Todos. Pyro (Aaron Stanford) em X-Men II (Minha cena predileta de todos os filmes dos X-Men).










Eu sei que você está ai fora. Eu posso sentir você agora. Eu sei que você está com medo ... você tem medo de nós. Você tem medo de mudança. Eu não sei o futuro. Eu não vim aqui para dizer como isso vai acabar. Eu vim aqui para dizer-lhe como ele vai começar. Vou desligar este telefone, e então eu vou mostrar a essas pessoas o que você não quer que eles vejam. Vou mostrar-lhes um mundo sem você. Um mundo sem regras e controles, sem fronteiras ou limites. Um mundo onde tudo é possível. Onde vamos a partir daí é uma escolha que deixo para você. Neo (Keanu Reeves) em Matrix






Não é quem eu sou no fundo... mas o que eu faço... que me define. - Batman/Bruce Wayne (Christian Bale) para Rachel Dawes (Katie Holmes em Batman Begins










Bem no fundo você pode ainda ser aquele mesmo grande garoto que você costumava ser. Mas não é quem você é no fundo que define você, é aquilo que você faz!  Rachel Dawes (Katie Holmes) para Bruce Wayne (Christian Bale) em Batman Begins






Todos nós temos segredos. Alguns que nós guardamos, alguns que são guardados de nós. Peter Parker (Andrew Garfield) no trailer de O Espetacular Homem Aranha





Comentários

Postagens mais visitadas