BITCOIN E A GREVE DE BANCÁRIOS - COMO REAGIR AO SEQUESTRO DE TODO UM PAÍS?


     "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!"

Ontem estive pensando sobre se um cristão pode 
ou não desobedecer conscientemente as leis de seu país. O motivo de tal meditação é que para se usar Bitcoin, do modo como ele deve ser usado, a lei necessariamente tem de ser desobedecida em algum momento.

Por um acaso, no momento e que pensei sobre isto, tinha uma Bíblia aberta no livro de Gálatas, onde está escrito: "Todos aqueles que são das obras da lei estão debaixo de maldição!". Acredite ou não isto aconteceu em meu trabalho e não em minha residência.


Quando o povo enxergar de vez que o Foro de São Paulo é quem está por trás da rebelião dos presos e dos bancários, verá que estamos rodeados de bandidos e passará a se armar de todos os modos, independente de lei ou não. É a sobrevivência física do país que está em jogo.

Por um instante, deixei de imaginar que o texto se referia à lei mosaica e vi que se aplica tin tin por tin tin à lei brasileira. O código de leis brasileiro é o principal causador de toda a maldição que cerca o povo. Ela literalmente nos transforma em escravos, tal qual a escravidão que o povo de Israel era sujeito quando Moisés foi chamado para libertar o povo.




Vejamos por exemplo a greve dos Bancos. Se você tem algo a pagar que necessite pegar fila do banco, a greve irá fazer com que você tenha de pagar multa. Se tem algum benefício a receber do governo, o qual tenha de ter a assinatura de um gerente, você só o receberá após a greve terminar. Em resumo, a lei de greve faz com que você se torne refém de toda uma categoria de pessoas, que poderiam muito bem pressionar de alguma outra maneira.

Agora imagine uma espécie de "DINHEIRO" que o liberte ao mesmo tempo, dos banqueiros, dos bancários e do governo! Isto é o Bitcoin. Caso você se interesse em saber como funciona, leia os outros artigos sob a marcação BITCOIN. O que interessa neste instante é que o Bitcoin não tem como ficar sujeito a nenhum tipo de lei de qualquer país. Ele não burla a lei, ele se torna a lei.



E como você pode ter certeza que o Bitcoin tem futuro? As seguintes instituições já falaram sobre a moeda digital: FBI (Polícia Federal americana), (CNN e outras redes de TV), FED (Banco Central Americano), Marvel, estúdio de cinema através do filme Deadpool, Universidade California Berceley, e por fim, mas não menos importante, a apresentadora Ana Maria Braga.





Finalmente alguém que enxerga o obvio, Acabei de assistir esta declaração do Marco Antonio Villa. Veja que ele diz exatamente a mesma coisa que escrevi 3 dias atrás. Esse Aécio Neves e o tal FHC são os maiores filhos dumas putas que o Brasil já teve. Não vou me espantar na hora que descobrirem a sociedade deles com o 9 Dedos.


A Princenton University fez um livro didático que reúne os aspectos tecnológicos e legais sobre a Bitcoin e irá usá-lo em seu curso de Ciências da Computação. O livro em PDF, em inglês obviamente, está neste link.




Até série de TV já foi feita sobre o assunto. Baixei os 10 episódios e irei assistir no final de semana. Não é um programa feito por algum fã de algum super herói, como por exemplo a interessantíssima NightWing. É uma série feita por uma rede de TV e com o ator Martin Freeman, que interpretou o personagem Bilbo Begins no filme O Hobbit. O nome da moeda foi mudado, mas o assunto principal é, claramente, a Bitcoin.



Bancária retira envelopes de deposito após as 4 horas para que os clientes não possam depositar.




Aconselho então que você passe a prestar mais atenção a esta nova tecnologia. Ela não é simplesmente um dinheiro da internet. Ela é a internet do dinheiro.

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS