E O OSCAR VAI PARA: JACK CHAN




Quando o ator e mestre das artes marciais Jack Chan ganhou uma estrela na Calçada Da Fama, em Hollywood perguntaram a ele qual seu próximo alvo. Ele respondeu sem nenhuma modéstia e sem dizer que era só o filho de uma cozinheira chinesa: "meu próximo alvo é ganhar um Oscar!"



Os que riram de suas pretensões devem estar mordendo a língua neste momento. 






A Academia de Hollywood, responsável pela entrega dos Oscars entregará ao astro de Hong Kong um Oscar pelas contribuições de sua vida para a indústria do cinema, em um Baile de Gala em Novembro.



Outros recebedores do mesmo premio serão:  Anne Coates, Lynn Stalmaster & Frederick Wiseman!




"Você entende as palavras que estão saindo da minha boca!" 





Jack Chan inciou sua carreira artísticas aos 8 anos de idade e já fez mais de 30 filmes em Hong Kong.



Ao contrário do lisonjeado atleta brasileiro que disse não ser merecedor da medalha que ganhou no Rio de Janeiro, Jack Chan é o tipo de pessoa que sabe reconhecer seu próprio valor. É este tipo de atitude que um homem de verdade deve ter diante do mundo. 





Já fazem 56 anos desde que eu filmei meu primeiro filme quando eu tinha seis anos, e já trabalhei em mais de 200 filmes até agora. Eu gostaria de fazer um sincero agradecimento para o Oscar por me dar este prêmio de encorajamento e reconhecimento de minhas realizações, enquanto eu ainda estou "jovem".



Estou absolutamente honrado em ser o primeiro chinês da história a receber este prêmio.



O conluio da equipe JC sempre teve um lema: Nós não perguntamos por que, nós apenas fazemos ou morremos. Este foi um dos nossos princípios fundamentais, e também um tipo de atitude apaixonada que nós, como estrelas de filmes de ação, mantemos no coração. Para ser honesto, fazer um filme de ação não é fácil. É normal para nós se machucar e sangrar. Muitos de nós têm sofrido um corpo cheio de ferimentos e eu não sou excepção para o caso. É por isso que eu gostaria de compartilhar esta honra com meus irmãos da Equipe do conluio JC que estiveram comigo nos bons e maus momentos ao longo dos muitos anos, e eu gostaria de compartilhar este prêmio com cada estrela filme de ação pelo mundo!


"O Prêmio Honorário foi criado para artistas como Jackie Chan, Anne Coates, Lynn Stalmaster e Frederick Wiseman - verdadeiros pioneiros e lendas em seus ofícios", disse o presidente da Academia Cheryl Boone Isaacs. "O Conselho tem o orgulho de honrar suas realizações extraordinárias, e estamos ansiosos para comemorar com eles nas concessões de Governadores em novembro." THE ACADEDY




Eu gostaria de agradecer a minha família; muito obrigado a cada pessoa excepcional, talentosa e profissional com quem eu trabalhei com no set do filme; e obrigado a todos os parceiros de negócios que têm continuamente me apoiaram. Eu realmente tenho me colocado um "pequeno objetivo" e espero que esta estátua de ouro honorário não será a minha última. Eu não acho que o Oscar tem uma regra onde você não pode ganhar outra estátua de ouro depois de receber um prêmio honorário, certo?

Eu também gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer um grande sincero obrigado a todos os meus fãs que incessantemente me dado tanto apoio. Você é a razão por que estou motivado para seguir em frente. Obrigado! -






Algumas pessoas sabem que a vitória é o prêmio daqueles que, apesar de terem sofrido grandes derrotas, seguiram em frente, pois são convictas que o sucesso é o resultado do aprendizado com os fracassos, e decorre do trabalho e da persistência.
Esse tipo de gente não se deixa cair nas armadilhas do vitimismo. Se é negro, branco, vermelho ou amarelo, se vê igual por não classificar o sucesso por cores. Se é pobre, sabe que a estrada é mais sinuosa, e em vez de reclamar das curvas, procura andar mais rápido e escolhendo com inteligência e criatividade as tangentes.
.

Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas