OS PINGOS NOS IS DO TUCANOTRALHA REINALDO AZEVEDO!


O jornalista Reinaldo Azevedo é conhecido por ter cunhado o termo Petralha, referindo-se à uma mistura de petista com irmãos metralha. E também por repetir em todos os seus artigos a expressão Estado Democrático de Direito.


Não sei se sempre fui burro, mas nos últimos anos tenho notado um estranho padrão de comportamento jornalistico no mesmo. Antes de dizer qual é este padrão, vai ai uma dica: Joice Hasselman foi demitida da Veja, Marco Antonio Villa foi demitido da Veja. Entretanto o Impávido Colosso, Reinaldo Azevedo continua lá como guardião da constituição e das leis.
Ele critica MORO, ele critica JANAÍNA PASCHOAL, ele critica DELTAN, de que lado este cara está? A quem ele serve? Certamente, não é ao povo brasileiro!


Curtir
Comentar
E qual é este padrão de comportamento: ele nunca ataca as leis injustas brasileiras, ou os políticos bandidos que fizeram estas leis. A Constituição Brasileira, a qual deveria ser abolida sumariamente para ele é um marco histórico de tudo o que existe de bom e justo. Creio que ele é a favor até da tal Lei Reuneut, com a qual os Chicos da vida podem viver confortavelmente em Paris.


O que o senhor Azevedo ataca mesmo é a Operação Lava Jato, principalmente o Juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol. Para o experiente jornalista estes dois não deveriam ser nem juízes de casamento na roça em festa junina.

FHC e Aécio Neves são também figuras sacrossantas e nenhuma palavra deve ser dita sobre os dois que não sejam de um assombro religioso.

Se Reinaldo Azevedo vivesse no Império Romano seria a favor de se jogar Sergio Moro aos leões e se morasse na União Soviética seria a favor de mandar o Deltan para os Gulags.

Resumindo, Reinaldo Azevedo é a favor de qualquer coisa, menos do povo brasileiro. Por mais que ele se ache um bastião da justiça. No máximo ele consegue ser um Sebastião do Escarnio.

Comentários

Postagens mais visitadas