POLICIAL NEGRO PROCESSA OBAMA E ORGANIZAÇÃO DE DEFESA DOS NEGROS!



Um sargento da Polícia Dallas entrou com uma ação na sexta-feira contra a organização Black Lives Matter (Vidas Negras Tem Importância) e os seus apoiantes, alegando o grupo está incitando uma guerra racial.

Sgt. Demetrick Pennie, um veterano da força há 17 anos, quer entre US $ 500 milhões e US $ 1,5 bilhão no denúncia apresentada em um tribunal federal.

Os réus na ação de classe incluem Black Lives ; Presidente Obama; candidato presidencial democrata Hillary Clinton; o Rev. Al Sharpton; Líder da Nação do Islã, Louis Farrakhan e ativista bilionário George Soros.
No video os membros da organização Black Lives Matter gritam: "O que queremos? Policiais mortos. Quando queremos? Agora!"

"Os réus incitam as pessoas à violência e causa violência, dizendo aquelas pessoas que estão sob ataque. Os réus são encorajadores os negros descontentes, Preto muçulmanos, muçulmanos e outros aliados com eles, incluindo alguns brancos a ignorar, desrespeitar e asslatar agentes da lei, e cometer violência e força letal ", afirma o processo, de acordo com o papel.

A ação alega que os réus "têm repetidamente incitado os seus apoiantes e os outros a envolver-se em ameaças de ataques e de causar lesões corporais graves ou morte sobre policiais e outras pessoas responsáveis ​​pela aplicação da lei de todas as raças e etnias."

A ação foi ajuizada horas antes de dois policiais do Texas ficarem feridos em um tiroteio ao responder a uma chamada de suicídio.

Pennie, que é negro, está sendo representado por Larry Klayman, fundador da organização Freedom Watch.


Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS