BARRY ALLEN FAZ TERAPIA DE GRUPO NA TERCEIRA TEMPORADA



Em algum momento na série The Flash, Barry Allen volta no tempo e muda algumas coisas. Isto é o suficiente para todos que assistem a série pensar que ele continua voltando no tempo, pelo menos nos dois últimos episódios.

Entretanto, vendo o inicio da terceira temporada, com um pouco de cuidado, você concluí que Barry Allen não está voltando no tempo. Ele está tendo delírios paranoicos. Aquelas realidades alternativas só acontecem em sua própria mente. 

Aqui você necessita distinguir a nossa realidade da realidade dentro da série. Por ser uma história de ficção é compreensível a aceitação da existência de viagem no tempo. O que estou afirmando é que, mesmo na realidade do Barry, ele é apenas um rapaz confuso com um acontecimento trágico duplo em sua vida: o assassinato de seus pais por dois seres com o mesmo poder de super velocidade que ele. 



Veja o que uma fã da série escreve sobre Nora Allen:

I loved seeing Henry and Nora back again, but the one thing that bothers me with Nora is that they make her almost fake. A little too perfect. To me, and this is my opinion only, it seems like she's acting, but she is a very good fit for Nora.  Eu amei ver Henry e Nora de volta novamente, mas há uma coisa que me incomoda com Nora é que eles fazem ela ser quase fake (fictícia). Um pouco perfeira demais. Para mim, e esta é somente minha opinião, parece que ela está representando, mas ela (Michelle Harrison) é perfeita como Nora. Miss Peggy falando sobre Nora no G+

 O sentimento que esta fã sente é porque a Nora que o Barry vê, existe apenas em sua imaginação. Se você prestar atenção no final do segundo episódio, o Flash não volta no tempo. Ele conserta o que tem de errado nos relacionamentos através de uma espécie de terapia de grupo. Ele une as pessoas que estão brigadas por algum motivo e os faz ver como terão que conviver com as consequências de tudo o que está acontecendo. Cisco inclusive está em uma sessão de compartilhamento para poder superar o assassinato de seu próprio irmão. Veja o que ele diz a Barry: por que você pode consertar sua vida voltando ao passado e eu não posso.



Para saber o que estou falando basta prestar atenção aos diálogos de Barry com Eobard Tawne, o Flash Reverso. O vilão, que também é um delírio da mente de Barry dá todas as informações que aquilo é apenas ficção. Pense por exemplo, como ele faz suas necessidades fisiológicas em uma cela que não tem banheiro.

Em resumo Barry terá que encontrar um rumo na vida para não perder a família real dele, que é composta por seu pai adotivo Joe e seus irmãos Iris e Wally.



Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas