DEPARTAMENTO DE TRANSPORTE DOS EUA PROÍBE GALAXY NOTE 7 EM TODOS OS VOOS



O Galaxy Note 7 da Samsung foi o celular melhor avaliado quando foi lançado. A partir de amanhã ele está banido de todos os voos nos Estados Unidos. O Departamento de Transporte lançou um documento oficial proibindo qualquer passageiro, em qualquer tipo de voo nos Estados Unidos de carregá-lo a bordo. Seja em bagagem de mão ou em malas. O documento terá validade à partir do meio dia, horário local, do dia 15/10/2016.

O Secretário de Transporte  Antony Foxx fez o seguinte pronunciamento durante o anuncio para a imprensa:


"Nós reconhecemos que banir estes telefones das aeronaves trará inconveniências para alguns passageiros, mas a segurança de todos os a bordo de uma aeronave deve ser nossa prioridade. Nós estamos tomando este passo adicional porque, mesmo um acidente com fogo dentro de um avião significa um alto risco de severo prejuízo pessoal e coloca mutas vidas em risco."


A proibição pode trazer multa ou mesmo um processo criminal contra aqueles que insistirem em levá-lo em alguma viagem.

A Samsung, fabricante do Note 7 lançou o seguinte comunicado, logo depois da proibição:


A Samsung, em conjunto com as empresas aéreas, está trabalhando para comunicar a nova ordem do Departamento de Transporte, de proibir todos os dispositivos Galaxy Note7 na bagagem de mão e bagagem despachada em vôos. Temos incentivado as companhias aéreas a emitir comunicações semelhantes diretamente para os seus passageiros. Todo o proprietário do Galaxy Note7 devem visitar seu vendedor e loja de varejo para participar no reembolso  do Note7 ou participar do Programa de Troca.. Sabemos que isso é um inconveniente, mas a sua segurança deve continuar a ser a nossa prioridade.

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS