GLOBAND EM GUERRA CONTRA A POLÍCIA

        

Eu não acredito na ingenuidade da Imprensa Brasileira. O que existe é antes um caso de má fé escancarada. De tratar o telespectador como um completo idiota que não consegue discernir o que está sendo dito.

Quando coloco GLOBAND no título deste artigo, é porque o assunto são as reportagens gêmeas siamesas que tive o desprazer de assistir, uma após a outra, logo que cheguei ao trabalho. Cite-se que é o único lugar onde assisto televisão, porque a tv fica na sala onde todos se encontram. Globo e Band estão claramente em guerra contra a população brasileira. Fazem isto defendendo tudo o que existe de errado neste país.

As manterias não são tendenciosas, porque não insinuam nada. Elas jogam na cara de quem estiver assistindo que os culpados dos 60.000 assassinatos que ocorrem no Brasil são os policiais brasileiros. 

Eles comparam os números com guerras como Síria e Vietnam para mostrar que o Brasil é o país mais violento do mundo. Nem por um segundo sequer eles dizem que a culpa é dos bandidos, ladrões ou assassinos. A culpa é dos policiais que não sabem entregar flores às vítimas da sociedade.

Não dizem também que estes números estão ai, desde o tempo do engomadinho Fernando Henrique Cardoso, o pai do MST e do Movimento Gay, e que atravessou de igual modo os governo Lula e Dilma.  Não a culpa é de um ser humano que faz um concurso público, e depois se presta a um árduo treinamento físico e psicológico para ir enfrentar os bandidos que a Globo e a Band tanto glorificam. Afinal sem estes bandidos não tem como fazer séries violentas ou programas igualmente violentos como o DATENA.

para sorte do povo brasileiro o Presidento Michel Temer já se comprometeu a assinar a revogação do estatuto do desarmamento, caso o congresso o aprove.
Nem mesmo me dou mais ao trabalho de ficar com raiva. Apenas ignoro o fato e desabafo no último lugar onde a verdade pode ser dita sem censura. No Faroeste Virtual.

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS