GOVERNO CHINÊS PROMOVE CONFERÊNCIA SOBRE BLOCKCHAIN



Dando mostras de estar aberto à tecnologia da Blockchain, o governo comunista da China promoveu uma conferência de dois dias sobre a Blockchain na cidade de Changsha. A antes temida palavra Bitcoin foi pronunciada abertamente pelos palestrantes como a única tecnologia Blockchain, madura o suficiente no mundo atual.

A conferência foi oficialmente organizada pela World Blockchain Association (Associação Mundial de Blockchain),  Hunan AsiaCoin Blockchain Charity Foundation (Fundação de Caridade Hunan da AsiaCoin Blockchain) Hunan AsiaCoin Business School (Escola de Negócios Hunan AsiaCoin).

O evento foi encorajado pelo Ministério da Indústria e da Tecnologia de Informações da China. Vários líderes do governo e das indústrias compareceram ao evento.

A conferência foi uma apresentação da tecnologia Blockchain para os oficiais do governo e da Indústria, ao invés de uma amostra de como anda a blockchain pelo mundo.

Thomas Glücksmann, da Gatecoin, falou do tom amigável que o governo Chinês tem aproximado o assunto. A empresa dele que é baseada em Hong Kong pretende expandir seus negócios na parte continental do país.

Fonte: BITCOIN.COM

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS