JESUS, O LÍRIO DOS VALES - WILLIE NELSON / NANI AZEVEDO

Algumas vezes eu necessito lembrar que nunca estou sozinho.

EU sou a rosa de Sarom, o lírio dos vales. Cantares 2:1






Eu encontrei um amigo em Jesus, Ele é tudo para mim,
Ele é o mais justo de dez mil à minha alma;
O lírio do vale, somente Nele vejo
Tudo que eu preciso para limpar e fazer-me plenamente todo.
Na tristeza Ele é meu conforto, com problemas Ele é a minha estadia;
Ele me diz todos os cuidados sobre Ele para rolar.


Ele é o Lírio dos Vales, a Resplandecente Estrela da Manhã,
Ele é o mais justo de dez mil à minha alma.

Ele toda a minha tristeza tomou, e todas as minhas dores suportados;
Em tentação Ele é minha torre forte e poderoso;
Tudo por ele eu abandonei, e de todos os meus ídolos foi resgatado do meu coração e agora Ele me mantém por seu poder.
Apesar de todo o mundo me deixará, e Satanás tenta-me com a dor,
Através de Jesus vou chegar com segurança a meta.

Ele nunca, nunca me deixa, nem me desampara aqui,
Enquanto eu viver pela fé e fazer a Sua bendita vontade;
Uma parede de fogo sobre mim, eu não tenho nada a temer agora,
De Seu maná Ele minha alma faminta deve preencher.
Em seguida, voando para a glória para ver seu rosto abençoado,
Onde os rios de prazer rolarão.

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS