LOREN IPSUM - NÃO HÁ QUEM GOSTE DE DOR!



"Não há quem goste de dor, que a procure e a queira ter, simplesmente porque é dor..."


"Lorem Ipsum neque porro quisquam est qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit..."

Embora este seja um blog sobre tudo o que se passa em minha cabeça, esta matéria não é sobre tatuagem. As fotos servem apenas para ilustrar que pessoas diferentes colocam coisas diferentes em seus corpos.

A primeira vez que fiz algo parecido com este blog, foi há uns 20 anos, quando inventei um jornalzinho chamado Universo Adolescrente. Eram só duas folhas de papel. A primeira edição foi escrita em um computador, máquina de escrever e sem exagero, o último retoque foi escrito a caneta.
Modelo padrão de um blog.

De lá para cá já deletei uns 5 blogs pelo menos. Com o tempo cheguei à conclusão que o importante não eram quantas pessoas liam o que eu escrevia, o importante é eu colocar minhas ideias para fora, para que elas não morram sufocadas pela falta de expressão.

Com o tempo os dois blogs grátis melhoraram bastante o visual de seus modelos. O que eu uso atualmente foi mudado somente a foto do fundo. E atualmente estou relembrando html5 e css para, quem sabe num futuro, fazer eu mesmo meus modelos.



E é ai que entra o Lorem Ipsum. Quando eu queria mudar o visual de algum blog, ia em blogs de templates (modelos), que geralmente são feitos por indianos. Creio que a India é um dos lugares mais avançados do mundo em matéria de estudos sobre tecnologia de blogs.

Acontece que seria no mínimo esquisito cada modelo com um texto diferente, sabendo que quando ele for instalado, o que vai ficar mesmo são os artigos que eu já escrevi.



Ai então, 1500 anos atrás, um sujeito que trabalhava com tipografia, copiou um texto do filósofo Cícero, escrito em 45 A.C. e de lá para cá ele tem servido como texto padrão em qualquer site de modelo, seja de blog, revista, jornal ou livro.



E o que a primeira linha do texto diz é exatamente o que aparece nestas tatuagens: Não há quem goste de dor, que a procure e a queira ter, simplesmente porque é dor..."

Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas