MAGENTA - FINALMENTE BARRY ALLEN ESTÁ MENOS SOFRIDO


Aproveitando o calor da noite, não confundir temperatura com filme antigo, assisti lá pelas altas horas da madrugada o terceiro episódio da série The Flash. Ninguém cantou musiquinha trágica sobre assassinato de pai e mãe, e não houve nada muito trágico a ser resolvido.

Primeiro filme no qual um personagem negro devolveu a agressão, ou seja a bofetada, de um personagem branco. Temperatura no dia 19/10 às 22:33 minutos: 32 graus.


O episódio foi um romance meio frustrado entre Barry e Iris e algumas cenas de ciúmes de Wally em
relação a não ter poderes.

Ai, um amigo do meu filho pergunta a ele: qual seu herói favorito? Ele responde: o Flash. E o amigo insiste: mas e o Batman? E ele continua: o Batman é só o meu pai. - Ben Affleck no Instagram


Novamente foi algo bem familiar, e pode se notar que o time do Star Labs é uma super família na qual a preocupação uns com os outros têm prioridades sobre combater o crime.

Eu sou do tipo que acredita que uma série qualquer, como esta, pode influenciar o comportamento humano, principalmente no âmbito familiar.

Então é bem agradável ver Joe West tendo um controle familiar sobre seus 3 filhos. Tenho certeza que o romance dos quase irmãos Barry e Iris não é nenhuma conspiração para se aceitar algo mais dramático. 



Até a vilã do episódio foi mais paz e amor, afinal de contas era só uma garota com uma família provisória meio maluca. E no final das contas é isto que interessa aos fãs da série. Diversão. O mundo já tem coisas sérias demais para termos que aguentar Nora e Henry Allen serem assassinados em todas as linhas do tempo. 

E por último tem o super engraçado personagem de Tom Felton. Ele tem um ciúme tão besta por Barry, que é até complicado entender do que ele tem inveja. Só espero que não se torne nenhum super vilão. 

Melhor ele sendo um turrão engraçado.

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS