O ESTRANHO NAMORO DE BARRY ALLEN E IRIS WEST


Voltando a um clima menos sombrio que a segunda temporada, a série The Flash, mostra vilões menos tenebrosos e a turma do Star Labs bem menos amedrontada.

O quarto episódio tem o título de Os Novos Vilões, e traz uma dupla com poderes bem interessantes. O que tem de divertido neles, assim como em todos os super humanos é fazer de conta que entendemos e até acreditamos em todas aquelas explicações científicas para um sujeito que consegue entrar e sair de dentro de espelhos.

Creio, no entanto, que o mais legal mesmo deste episódio é ver o mau jeito de Barry Allen para conseguir namorar Iris, na frente do pai. Afinal de contas o pai de sua namorada é seu pai adotivo.  E mesmo Joe já tendo dito a Barry, em outra temporada, que ele é apaixonado por sua filha desde que veio morar com eles o relacionamento dos dois é meio complicado.


E como as complicações da vida parecem fazer parte da vida deles, temos também Wally, filho que Joe não conhecia até algum tempo atrás, não se conformar em não ter poder e ao mesmo tempo gostar de uma garota que tem. Bem coisa de adolescente mesmo.

A única questão filosófica séria é mostrada na Dra Caitlin Snow, que começou a manifestar os menos estranhos poderes de sua sósia vilã da temporada anterior. Afinal de contas, se ela pode matar uma pessoa, do mesmo jeito que a vilã fazia, ela terá a mesma inclinação para fazê-lo. Ou como querem alguns, ela terá Síndrome de Gabriela e apresentará o mesmo mau caratismo da outra? Creio que não.

Quanto a Barry Allen, ele resolve o desconforto de seu relacionamento de um modo bem interessante. Diz a todos que vai morar sozinho. 

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS