A APPLE ESTÁ LHE ESPIONANDO PARA O GOVERNO AMERICANO


Neste momento estou lendo vários Tweets do WikiLeaks. O que me levou a eles foram as sujeiras da campanha de Hillary Clinton para eleger-se president(a) dos Estados Unidos.

Então, lá pelas tantas me deparo com um e-mail bem interessante, digno dos filme Teoria da Conspiração ou Sob O Domínio do Mal. O e-mail tem como destinatário o chefe da campanha de Hillary Clinton e quem envia o mesmo é o Vice Presidente da empresa Apple, aquela fundada por um tal de Steve Jobs. E o que tal e-mail diz, ao pé da letra?

Por favor saiba que a Apple continuará seu trabalho em colaboração com o cumprimento da lei. Nós compartilhamos das preocupações do governo relacionadas a ameaças aos cidadãos e nós trabalhamos intimamente com as autoridades para fornecer resquisições legais que ajudem a desvendar crimes complexos.

Centenas de vezes, todos os meses, nós fornecemos ao governo informações sobre clientes e equipamentos da Apple, em resposta a mandados e outras formas de processos legais.

Nós temos uma equipe que responde a estes mandados 24 horas por dia. 


Criptografia forte não elimina a habilidade da Apple de dar aos agentes da lei, meta dados ou uma quantidade de qualquer outros dados.



Como diria o Sting: cada suspiro que você der, cada movimento que você fizer, eu vou estar lhe vigiando.

Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas