Christine - O Carro Assassino (1983)






Álvaro Corrêa César Santos O carro será absolvido, porque ele claramente é uma vítima da sociedade, do patriarcado e da indústria automobilística.

Anderson de Matos Carro machista! Ao invés de matar quem o alvejou, matou a mulher inocente que o ocupava, apenas por misoginia!

Thiago Mendes Muito simples. A mulher tentou jogar alvejante no carro por 17 vezes pra que ele ficasse mais branco. O carro não tolerou e matou a mulher. Crime passional que entrará pra estatísticas que mostram que 12638% dos Crimes as vítimas conheciam o assassino provando que armas matam e são perigosas. Fim.

Adoniran Caetano Vamos dar um abraço simbólico em todas as montadoras soltar pombas brancas exigindo a proibição da venda de carros assassinos.

Anderson Rodrigues O carro mesmo ferido ainda matou uma mulher, e ainda é Branco...
reforça o racismo e a violência contra a mulher...

Junnior Brito Muito ódio no mundo. Eu conhecia esse carro era carro honesto rodador. Que se cumpra a lei #carronacadeia


Caio Lausi Decepticons, mesmo alvejados continuam espelhando o terror.
CurtirResponder167
Gustavo V A Gouvea Notem que o carro é Branco. Possivelmente será atacado pelos direitos humanos, processado e acusado de racista, machista, eletricista.



Felipe Rodrigues kkkkk o carro branco estava oprimindo os pobres traficantes, vítimas da sociedade capitalista patriarcal kkkk

José Claudio Abrahão Rosa Verdade. Não havia parado pra pensar em tão relevante questão. White car malvadão mesmo! Kkkkkk


José Claudio Abrahão Rosa Benê, será que vão propor a Lei do Descarramento? O certo seria descarrar a população! Carros 🚗 matam!


Louis Tenório Tadinho do carro... tem q mandar ele pra uma ONG pra aprender capoeira e fazer artesanato... a culpa do coitado ter sido alvejado eh o malvado cidadão q anda armado... Se a mulher não tivesse reagido nada disso teria acontecido. ...


Olavo Marques Mais que clara a situação de legítima defesa, após ser alvejado não restou outra saída a não ser atirar pra matar, qualquer juíz "absoRve" esse carro. kuákuákuá.....vamos rir.....pq os boletos não param de chegar.

Claudinei Nei O carro toma 17 tiros e ainda assim consegue matar uma mulher. Esse carro é uma mistura de Highlander com Jason, mais um pouquinho de Freddy Krueger e uma pitadinha de Wolverine.

Moacyr Francisco ... e se bater o pé, a canalha vai dizer que "alvejado" é pq o carro assassino foi lavado com cândida antes de se tornar violento...

Eliezer Pereira Esse carro é ninja, mesmo sendo alvejado 17 vezes, ainda matou a mulher.

Bruno Oliveira Alguem chame o Optimus Prime, os decepticons tão tocando o terror! Kkkkkkkkkkk

Guilherme Perrone Puta que pariu, olha o nível do jacurango que escreveu isso. É um animal involuído mesmo. Então o carro tomou uns pipoco, ficou puto e estrangulou a mulher. É isso?

Lucillo Bueno A culpa é do "vanish" alvejante e do carro assassino!

Rodrigo Malinverni Saporra é um Decepticon!

Bruno Naletto Esse carro aí andava deprimido, conheço ele, todo mundo sabia que mais cedo ou mais tarde ele tentaria tirar a própria vida...



Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS