FIDEL CASTRO - A MORTE DO COMA ANDANTE MOSTRANDO QUEM É QUEM


Há alguns anos Fidel Castro é chamando entre seus detratores, como eu, de O Coma Andante. O motivo obviamente são as muitas vezes que ele foi dado como morto.

Agora que ele resolveu satisfazer uma boa parte da população mundial e empacotou de vez, tivemos finalmente escrachado as declarações de quem é quem, em relação ao que pensam muita pessoas que antes não mostravam a cara.

As declarações em relação ao facinorosa não deixam nenhuma dúvida do que os declarantes pensam do mundo. Analisando friamente o que está dito, você pode notar se você quer um Brasil "A la Trump", ou um Brasil cubano com jangadas sendo baleadas.

Só tem uma observação bem interessante. Fidel Castro está de fato morto há muito tempo, ele só não se dava conta disto. Quem mantinha o pavor que os cubanos tinham dele, eram pessoas armadas, mais precisamente das Forças Armadas, que mantiveram seu reinado de terror por mais de meio século. Sendo assim cuidado com o tipo de militar que você quer no poder: Jair e Eduardo Bolsonaro são militares, mas Hugo Chaves e Fidel Castro também eram. Sejam mais específicos em seus desejos por uma intervenção militar.












 "Se você enviar um representante da Administração Obama àquele funereal, você estará enviando ao funeral de alguém que ordenou a execução de AMERICANOS" - Marco Rubio - Senador Americano de país Cubanos

Dois bandidos anti semitas (Fidel Castro e Yasser Arafat) - Larry Elder é um jornalista americano.

Fidel Castro foi um símbolo da luta por justiça, na sombra do império presente. _ Jill Stein concorreu à presidência dos EUA contra Donald Trump e Hillary Clinton. Está presentemente exigindo a recontagem dos votos.









Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS