INVASÃO DA CÂMARA - A QUEM INTERESSA





Tem mais gente invadindo do que deputado trabalhando. E os invasores é que são bandidos?


Índio fajuto, com barba e tudo mais pode invadir que eles vão achar lindo.



Inicialmente interessa a mim. Diferente da Marcha Para Brasília, do MBL não vi nenhum grupo em qualquer rede social combinando qualquer coisa. Mas o importante é o que está acontecendo. É o povo contra o governo. É Rodrigo Maia conta o povo.

Então o 300 picaretas, dos quais falava o picareta mor do Brasil, se reúnem na calada da noite para fazer a lava jato virar fumaça cor de rosa. E ninguém faz nada.

Suponhamos que, a exemplo dos 20 centavos exigido pelos Black Bostas, esta invasão mostre ao povão aquilo que suas excrecências realmente temem. E que o povão tome gosto e comece a invadir câmara, senado, stf, planalto e tudo mais. Esse povinho escroto de Brasilia vai ficar literalmente com o cu na mão.

Lembro de muito tempo atrás, um cidadão indignado lançou um ônibus dentro do Palácio do Planalto, quando o engomadinho do color era presidente. Lembro também que o ônibus que o janota caçador de marajás foi apedrejado na ponte entre Juazeiro - Ba e Petrolina - PE. Eu estava lá no exato instante em que tudo aconteceu.




Brasília necessita sentir a ira do povo. Chega de gigante adormecido e de ficar deitado eternamente em berço esplendido.

Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas