10 MEDIDAS REALMENTE EFICIENTES CONTRA A CORRUPÇÃO



Como foi possível perceber, os canalhas que nos roubam em Brasilia conseguiram transformar as 10 medidas contra a corrupção em 10 medidas a favor de suas atividades ilegais. A população brasileira é, atualmente, vítima de um sequestro monstruoso no qual o resultado é transformar bandidos em bilionários e a população em escravos. A coisa é tão ridícula que a saída de um facínora como Renan Calheiros, o qual diferentemente de Eduardo Cunha, continua sendo senador, é substituída por alguém do Partido dos Trapaceiros. Aquela mesma organização criminosa que tem entre suas ambições prender o herói nacional, Sérgio Moro.

Existem entretanto algumas medidas que podem fazer com que seja impossível para aqueles asquerosos nos roubar. Em alguns momentos eles passarão a investir seu tempo e seus recursos em outras atividades, porque a política deixará de ser uma Caixa De Pandora, no qual as desgraças do Brasil saem aos borbotões. Vejamos estas medidas:




1 - Defenda as pessoas de bem. Acabei de assistir, depois de já ter escrito esta matéria, um vídeo da jornalista Joice Hasselman dizendo que sua vida e de toda sua família está ameaçada. Ela diz inclusive que ameaçaram estuprar sua filha  na frente dela e do esposo. Você pode até não concordar com "tudo" o que ela diz. Só que não há a menor dúvida de que ela está do lado do bem e do povo brasileiro. Tanto que foi demitida, a mando do 9 Dedos, de um trabalho brilhante o qual foi iniciado por ele. Pare então de ler a comunista Veja e faça tudo o que estiver ao seu alcance para denunciar as ameaças sofridas por ela. Proponho inclusive uma passeata exclusiva sobre este assunto. Do mesmo modo devemos nos colocar a favor das pessoas de bem quando forem ameaçadas, como no caso do Deputado Marco Feliciano que foi ameaçado por uma prostituta qualquer, querendo prejudicar sua vida e sua carreira.




2 - Bitcoin - Se você caiu de paraquedas no planeta terra neste exato momento, é possível que não saiba que, desde 2009 existe uma moeda eletrônica que não depende de nenhum governo do mundo para existir. Ela é chamada de A Internet Do Dinheiro. Existem vários vídeos nos quais você pode se educar sobre o assunto, e neste blog você pode encontrar artigos específicos sobre o assunto. O que é importante você saber sobre Bitcoin é: você só pagará imposto sobre os bitcoins que você comercializa, se quiser. Obviamente o governo vai dizer que esta e outras moedas virtuais são perigosas, porque com elas você pode comprar maconha ilegalmente. Como eu não uso maconha, posso dizer que pior é financiar as putas do Renan Calheiros, as joias do Sergio Maia e a vida boa que a maioria dos políticos de absolutamente todos os partidos estão fazendo com o nosso dinheiro.



3 - Pare de assistir televisão. Não um canal ou outro e nem mesmo canal pago versus TV aberta. Pare de ver todo o lixo que é colocado na sua frente para se distrair. No século da internet você pode assistir filmes que ainda estão passando no cinema, pagando apenas um bom plano de internet. Notícias? Mesmo que você não conseguisse ter notícias oficiais, isto já seria um lucro. Coisas como Band News, Globo News e qualquer outra coisa parecida são financiadas com aquele suado dinheiro que o governo rouba de você e portanto eles nunca dirão nada que faça você ficar contra o governo. Se morrer um ditador carrasco em alguma ilha, eles farão uma verdadeira lavagem cerebral e no fim das contas você estará pedindo a canonização do Coma Andante. Ser informado pelas fofoqueiras da sua rua é menos prejudicial à sua vida do que qualquer informativo que a televisão coloque no ar.



4 - Pare de ler jornais, sites ou qualquer outra mídia que seja patrocinada ou favorável ao governo. Depois de muitos anos sendo leitor assíduo do Reinaldo Azevedo, me peguei nos últimos tempos me perguntando: por que eu lia aquilo? Não é que ele mudou de lado. O problema é que o lado que ele defende, de um modo bem tosco chegou ao poder. E agora a ameaça, na opinião dele, chama-se Sérgio Moro. Veja que ele defende até Renan Calheiros no caso do afastamento da presidência do Senado. Já Sérgio Moro não acerta uma na opinião dele. Ele não vai dizer um ai, que ameace a possibilidade de o PSDB chegar à Presidência da República. Neste conselho vale inclusive sites de cinema como o Cinema Em Cena, que foi o primeiro do qual me tornei leitor assíduo, uns 20 anos atrás. Só como exemplo, jornais famosos como The New York Times, dos Estados Unidos e The Guardian, da Inglaterra estão em séria crise financeira. O The Guardian chegou ao cúmulo de começar a solicitar doações a seus leitores.


5 - Pare de andar na companhia de gente desonesta e principalmente na companhia de comunistas. Comunistas e gente desonesta espalham mentiras do tipo: Cristiano Ronaldo doou 3 (três) milhões de reais à Chapecoense. Uma notícia mentirosa desta tripudia a morte de pessoas que foram assassinadas pela irresponsável de um piloto qualquer e, ao mesmo tempo, coloca nas mãos de um outro ser humano uma responsabilidade que ele não tem. Isto chama-se fazer caridade com o dinheiro dos outros. Se o fulano do qual é seu amigo sempre começa uma conversa com a frase: "eu admiro muito você, mas..." pode ter certeza de que ele não está do seu lado, não se importa com a sua opinião e quer apenas tirar proveito da inocência do trouxa que o considera seu amigo.

Donald Trump convidou o neurocirurgião Dr Ben Carson para fazer parte de seu gabinete. Além de ser o médico mais famoso dos Estados Unidos, Ben Carson concorreu contra Donald Trump pelo posto de Presidente dos Estados Unidos. 


6 - Comece a andar na companhia de pessoas que pensam como você. Não é só se livrar dos imundos que nos cercam. É muito importante cercar-se de pessoas que tenham os mesmos propósitos na vida, que você. Existe uma piada em que um sujeito fala dos amigos e dos imóveis do lula. Ele diz: é de um amigo. E por fim ele conclui: isto é que é amizade verdadeira. Eu quero ter amigos como os do Lula e não como vocês que nem credito no meu celular colocam. Apesar de ter o claro tom de zombaria, o conceito de que amigos se apoiam é algo fundamental. Se você é sempre aquele que empresta dinheiro e depois esquece, que oferece o ombro amigo e depois chora sozinho quando está com problemas. Então você não tem amigos. Talvez o problema seja que você não está julgando bem o caráter das pessoas. Não precisa filosofar sobre o que seu pretenso amigo diz, basta olhar o modo que ele age.



7 - Comece a levar uma vida alternativa. Você costuma comprar tudo em supermercados ou lojas de marca. Lembre-se que este povo paga imposto que invariavelmente vai parar nas mãos dos bandidos que nos governam. E na verdade quem está pagando imposto é você. Faça compras na banquinha do verdureiro que está sempre no mesmo lugar. Ou com alguém que, quando a safra está se perdendo, coloca todo o material colhido na caçamba de um carro e vai vender pelas ruas da cidade. Além de estar contribuindo para o bem estar de um verdadeiro trabalhador, você está burlando o imposto de renda e contribuindo para que o governo não tenha de quem roubar. Sem ter de quem roubar, não vai haver Odebretch, Queiroz Galvão e outras gigantes da República da Propinocracia. Ai, este povo, que é tão bandido quanto os políticos, terá de pedir empréstimo em bancos privados em condições bem menos favorável. 

Porque, só depois que o sol lhe abençoou o ventre; depois que nas suas entranhas ela sentiu o primeiro grito de sangue de mulher, teve olhos para essas violentas misérias dolorosas, a que os poetas davam o bonito nome de amor.


8 - Pare de ler ou assistir qualquer coisa que mostre bandidos e prostitutas como heróis. Em resumo, nada de cinema ou literatura brasileira. Principalmente se for escrito por mulher. Acabei de ler hoje, O Cortiço, de Aluizio Azevedo, publicado em 1890. Ao terminar de ler tive a impressão de ter acabado de assistir a uma novela da Globo. É um livro bacana e mostra uma possível realidade brasileira. Mas a realidade dele é que homem nenhum presta e que as únicas pessoas dignas de admiração, são as prostitutas. Eu sou homem, tenho lá os meus defeitos, mas não me rotulo como um sujeito aproveitador, capaz de livrar-se de uma escrava, causando sua morte,  depois de ficar rico às custas dela ou roubando de pessoas pobres. Este tipo de literatura nos leva a crer que nada no Brasil ou no mundo tem jeito.

Sidse Babett Knudsen


9 - Pare de ler ou assistir qualquer coisa que o leve a admirar a feiura e a sentir-se mau com o que é belo. Assisti ontem o último episódio da série WestWorld. Apesar de todo o trama bem feito e das impressionantes atuações de todos os atores, o que mais me impressionou em todos os capítulos que assisti, foi a incrível beleza da atriz belga: Sidse Babett Knudsen. Isto trouxe à minha memória, a paixão adolescente que eu tinha pela atriz americana Candice Bergen. Hoje em dia somos levados a torcer pelos Schreks e Fionas e admirar os Malvados Favoritos. Tudo isto faz parte do plano macabro para manter sempre os mesmos cretinos no poder e você se contentar em levar uma vidinha miserável. Só como exemplo, enquanto os bilionários do mundo investem bilhões em campanhas a favor do aborto e do controle da natalidade, pessoas como Denzel Washington, Tom Cruise e Brad Pitt, tem pelo menos 4 filhos. Donald Trump tem 5 e ninguém acha nada disto anormal. Quando você parar de acreditar nas mentiras que os corruptos dizem, inclusive os corruptos de Hollywood, sua vida começará a mudar para melhor. Vejo isto diariamente em meu trabalho, quando passo por uma casa que era um casebre imundo de madeira e ele foi demolido e construída uma casa de alvenaria bem confortável, e vejo que os moradores são os mesmos.


                                       
John Reese (Jim Caviezel) no primeiro episódio de Person Of Interest


10 - Verifique com cuidado as coisas que o Pastor ou o Padre da sua igreja dizem. Esta é uma das coisas mais perigosas do mundo de hoje em dia. Muita gente está pregando Karl Max e dizendo que é Jesus. Pregando Paulo Freire e dizendo que é Paulo, O Apóstolo. Você pode estar sendo envenenado na coisa mais preciosa que existe. Sua mente. Quando estiver em dúvida sobre algo que ouviu na igreja, passe um tempo sem ir lá e procure investigar em toda a Bíblia, todos os conceitos sobre aquele assunto. Você verá que quando o senhor Jesus disse para virar a outra face, ele afirmou com todas as letras: "Se o perverso te bater na face direita". Imagine-se então no mundo de WestWorld na qual todos andam armados, mas só você tem a capacidade de morrer. É disto que está sendo ensinado. Em outras ocasiões o senhor Jesus enfrentou os fariseus de igual para igual e os chamou de raça de víboras. Cobras venenosas. 
Quando foi lançado o filme A Paixão de Cristo, muitos reagiram ao modo como Jim Caviezel o interpretou. Alguns disseram no facebook: "My Lord was not a Sissy!"(Meu Senhor não era uma bichona). Não estou dizendo para você não gostar do filme do Mel Gibson. Mel e Jim são dois dos atores que eu mais admiro, desde o primeiro filme que vi deles. Estou apenas dizendo que os papeis que mais gosto com Jim Caviezel são O Conde de Monte Cristo e a série Person Of Interest. Aqueles papeis mostram o tipo de cristão que eu admiro. Que se poe em perigo para defender os que não podem defender a si mesmo, e se sacrificam por isto. O resto é lavagem cerebral e Conspiração Monarca, no melhor estilo Efeito Borboleta.

Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas