#BITCOIN FOI O MELHOR INVESTIMENTO FINANCEIRO EM 2016

- Pai! O Billy está tentando comprar a Avenida Báutica com Bitcoins.
-Estas coisas não têm valor algum, seu idiota!
 


O site e canal de investimentos Bloomberg definiu o Bitcoin como a moeda que mais valorizou em 2016. Passando inclusive a maioria dos investimentos nas bolsas.


Aqui no Brasil, o pessoal do Caneta Desesquerdizadora teve que fazer uma correção do site Valor Econômico, colocando acertadamente que o Bitcoin também rendeu mais que a Bolsa. Nos Estados Unidos ele teve o valor no início do ano de $430,00 (quatrocentos e trinta dólares) e neste exato instante está em $958,02 (novecentos e cinquenta e oito dólares e dois centavos).

Os motivos para o alto grau de valorização do Bitcoin estão atrelados à falência monetária da Venezuela e da Ìndia. Os cidadãos dos dois países passaram a negociar diretamente com Bitcoin, depois que seus governos resolveram tirar de circulação as notas de maior valor de suas moedas, Bolivar e Rupia. Você pode pensar que a tentativa dos bolivarianos em surrupiar seus cidadãos pode ser a decretação final de que eles não necessitam de seus ditadores particulares. 

O objetivo principal deste blog é mostrar aos brasileiros que não necessitamos mais ser roubados por Odebretchs, Lulas, PTs e afins. Podemos fazer com os políticos brasileiros o que diz a sábia filosofa Cris Nicoloti: "quando você mandar tomar no cu pela primeira vez, você vai tomar as rédeas de sua vida em suas mãos!". Mais do que qualquer intervenção interplanetária, o Bitcoin é a melhor solução para a vida dos brasileiros. Podemos com dignidade mantar a classe política tomar no cu.

Outras causas prováveis do aumento do valor do Bitcoin é o fato de que os Chineses estão conseguindo ter mais autonomia em sua vida financeira e também os negócios que a mesma está fazendo com vários países africanos, como já escrevi aqui.

O grande interesse na Moeda Digital inventada por Satoshi Nakamoto já está chegando até na casa de pessoas normais, através de pessoas como Ana Maria Braga, só para dar um exemplo. Na mídia americana, revistas como a Forbes, especializada em negócios, já menciona Bitcoin com grande naturalidade.

E por último, porém melhor, o aumento valor do Bitcoin pode estar diretamente ligado à eleição do mega empresário Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos. Quando ele cumprir sua palavra de colocar a ONU, a maior fabricante de misérias do mundo, em seu devido lugar o mundo inteiro poderá descobri o Bitcoin.


Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS