FELIZ NATAL DO PRIMEIRO MINISTRO DE ISRAEL



Fazem uns quatro anos que o que eu mais espero no Natal é a mensagem do Primeiro Ministro de Israel.

Em um mundo no qual o Presidente Eleito dos Estados Unidos tem de desafiar o imbecilmente correto e dizer que irá restaurar o Natal no país, está mensagem vindo de Jerusalém é algo reconfortante.

Para quem não viveu nos Estados Unidos, no final de ano a maioria dos americanos desejam uns aos outros uma feliz estação de feriados. Eles não citam especificamente o Natal, para não ofender os ouvidos sensíveis dos ditadores do mundo.

Se você acha que não existe ditadura do imbecilmente correto, basta ler um artigo publicado pela Folha (Comunista) de São Paulo. Nele o idiota vegetariano quer impor ao governo de São Paulo que, nas segundas feiras todas as escolas tenha apenas comidas vegetarianas, para diminuir o sofrimento imposto aos animais. Ele não quer apenas seguir suas idiotices, quer obrigar você também a seguir.

E em meio a toda estas firulas que assolam o planeta terra, vem um judeu a público desejar um feliz natal a todos os seus amigos cristãos do mundo. E não é um judeu qualquer, é o chefe máximo do país onde surgiu o cristianismo. Lembrando que a palavra aqui não é empregada no sentido de alguém que nasceu em Israel, mas de alguém que professa a religião judaica.

Isto me leva a crer que está mesmo na hora de pegar o politicamente correto e enfiar no rabo de quem o inventou.








A todos os nossos amigos cristãos em todo o mundo, Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!

Eu vos envio estas saudações de Jerusalém. Estou no pátio desta magnífica Embaixada Cristã Internacional. Estou tão orgulhoso de nossas relações com nossos irmãos e irmãs cristãos. Pergunto a muitos de vocês se se lembram da experiência que tiveram quando visitaram Israel pela primeira vez, quando viram a Igreja do Santo Sepulcro ou a Via Dolorosa ou o Mar da Galileia ou Nazaré. Tenho certeza que isso o moveu profundamente.

E isso nos move profundamente para ter este vínculo com vocês porque todos sabemos que esta terra de Israel é a terra de nossa herança comum. Mudou a história da humanidade, mudou a civilização. O que um patrimônio magnífico é. No entanto, também sabemos que está sob ataque nos dias de hoje, que as forças da intolerância, da barbárie que atacam todas as religiões atacam os cristãos com particular veemência. 

Estamos com você e estou orgulhoso do fato de que em Israel este é o único lugar no Oriente Médio que a comunidade cristã não só sobrevive, mas prospera e não é por acaso. É por causa do nosso compromisso com a liberdade religiosa; É por causa do nosso abraço da nossa herança; É por causa do nosso abraço do nosso futuro comum.

Então, por favor, venha a Israel. Venha me visitar, estou esperando por você. Vai ser uma grande experiência para você.

Feliz Natal Feliz Ano Novo!

Embaixada Cristã Internacional Jerusalém (ICEJ)

A seguir um comercial de Natal sobre a trégua que houve entre inglêses e alemães durante o natal de 1914, quando os dois países estavam em guerra. A trégua não foi algo apoiado ou planejado pelos dois governos. Teve como iniciativa apenas os soldados nas trincheiras.

Em minha opinião é o comercial mais bonito que já foi feito. Quando falo de comercial, estou falando de propaganda de um produto a ser vendido, no caso chocolate.


A música de fundo do comercial é este hino evangélico.

FELIZ NATAL E UM 2017 MENOS CATASTRÓFICO QUE 2016

Que consolação tem meu coração,
descansando no poder de Deus!
Ele tem prazer em me proteger,
descansando no poder de Deus.
Descansando nos eternos braços do meu Deus,
vou seguro, descansando no poder de Deus.
Sempre avente vou, bem contente estou,
descansando no poder de Deus.
Tudo hei de vencer pelo seu poder
descansando no poder de Deus.
Descansando nos eternos braços do meu Deus,
vou seguro, descansando no poder de Deus.
Não recearei, nada temerei,
descansando no poder de Deus.
Tenho paz e amor junto ao meu Senhor,
descansando no poder de Deus.
Descansando nos eternos braços do meu Deus,
vou seguro, descansando no poder de Deus.
Lutas sem cessar hei de atravessar,
descansando no poder de Deus.
Não me deixará, mas me susterá
descansando no poder de Deus.
Descansando nos eternos braços do meu Deus,
vou seguro, descansando no poder de Deus.

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS