GAROTOS TEM 2 DÓLARES DE DESCONTO POR LER ENQUANTO CORTAM O CABELO



"Eu acho que isto dá encorajamento aos garotos para se comunicar, para pronunciar as palavras. Sentirem-se positivos e confiantes em ler." - Denita Smith (mãe de Dilaughn)


Enquanto o politicamente correto Barry Soetoro, vulgo Barack Hussein Obama, sai da presidência tendo deixado um país dividido pelo racismo e pelo ódio de castas, um outro negro mais humilde encoraja os garotos de sua cidade a serem homens melhores.

Ryan Griffin, da Barbearia Fuller Cut em Ypsilanti, Michigan, aquele estado que deu 16 votos a Donald Trump, implementou uma biblioteca infantil em seu estabelecimento e oferece a cada garoto um desconto de US$ 2,00 (dois dólares) a cada garoto que ler um livro para ele, enquanto corta seus cabelos.


O Dr. Ben Carson foi o primeiro neurocirurgião no mundo a dividir dois bebês que nasceram grudados pelo crânio. Ele concorreu com Donald Trump a uma vaga para disputar a presidência dos Estados Unidos. Após a eleição, Donald Trump o convidou e ele aceitou para fazer parte de seu gabinete.


A biblioteca tem em seu acerto a história de fortes figuras negras americanas, como Ray Charles e outros. O dono da barbearia fala de seu objetivo: A importância de ter a seleção que temos, é porque queremos que essas crianças se vejam como: "Eu posso ser um médico, e há um médico que se parece comigo."


Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas