MORRE GEORGE MICHAEL, UM DE MEUS CANTORES PREDILETOS


George Michael faz parte de minha memória musical. Uma das poucas vezes que fiz algo diferente como arte foi um retrato do cantor inglês. E foi algo muito bem feito, embora não exista mais. Só agora, com sua morte, fico sabendo de sua ascendência grega, o nome real dele era: Georgios Kyriacos Panayiotou



Esqueçamos por um instante as insinuações sobre pedofilia em sua canção Father Figure, George Michael faz parte de minha memória musical. Uma das poucas vezes que fiz algo diferente como arte foi um retrato do cantor inglês. E foi algo muito bem feito, embora não exista mais.
One More Try - A maioria das artes que são bonitas são também tristes.

A primeira memória que tenho de suas músicas é Careless Whisper, trilha sonora da novela Livre Para Voar, com Tony Ramos e a lindíssima Carla Camurati. Ainda lembro de uma frase desta novela, quando o personagem de Elias Glaiser diz para Pardal (Tony): "se quiser agradecer, não se acanhe!"

Tornei-me fã de músicas como Cowboy And Angels e One More Try, mas o que eu gostava mesmo era da voz única do cantor. Ele tinha sentimento na voz e passava emoção em cada frase cantada.

Esquecendo então das várias polêmicas do cantor, fica o desejo sincero que sua partida em um dia de Natal, seja acompanhada do perdão e do amor de nosso senhor Jesus Cristo. Afinal de contas, este é todo o sentido do Natal. 

Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas