O GLOBO - PREMIO PULITZER DE MATÉRIA MAIS PRÓ BANDIDO DO ANO



A serventia de jornais brasileiros é menor do que daqueles panfletos de supermercado. Os panfletos do supermercado leva a você o preço dos produtos que ele vende e tem a clara intenção de que você consuma seus produtos.

A matérias jornalisticas brasileiras têm a clara intenção de mentir para você e levá-lo a crer numa realidade mentirosa. Crer no que os jornais publicam é a mesma coisa que participar de um Parque Temático do tipo Westworld e apaixonar-se perdidamente por um robô qualquer, e fugir com ele pensando que pode criar uma família com uma máquina.


WESTWORLD


Qualquer pessoa sensata que ler uma matéria policial saberá que ela foi publicada e financiada por alguém que defende bandidos e é contra as pessoas de bem e principalmente contra a polícia. Inclusive quando se descobre que um policial é corrupto, é mais que provável que a jornal amenize a situação dele classificando-o como "suspeito" e dizendo frases vagas como "disseram", "comentaram" ou outras que só trazem dúvida a quem lê.

Eu só leio alguma matéria quando alguém a compartilha em uma rede social, mostrando o absurdo dela. Entretanto não tem como deixar de comentar a matéria mais mentirosa, tendenciosa e bandidafriend(amiga de bandidos) publicada recentemente. Foi publicada no jornal O Globo e além da foto tem outras coisas que mostram que o escritor de ficção que a escreveu tem forte características de contratado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) ou outra organização criminosa qualquer. Tipo o PT.

Vejamos o que ela diz:

"RIO - Um confronto entre policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da 26ª DP (Todos os Santos) deixou um homem morto e outro ferido, nesta sexta-feira, no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, as equipes foram recebidas a tiros quando faziam uma operação nas comunidades do Gambá e da Cachoeira Grande."

Afinal de contas, duas organizações policiais, CORE E 26ª DP entraram em confronto uma com a outra, um um transeunte qualquer foi morto enquanto passava pelo local? O Complexo do Lins, por acaso, é alguma praia turística na Zona Norte da Cidade Maravilhosa? Não. As duas organizações policiais entraram, apoiando uma à outra em confronto com uma organização criminosa em uma favela do Rio de Janeiro e matou um bandido, como mostra a foto a seguir. Não era um cidadão de bem e ele é claramente a favor da campanha do armamento, desde que seja deixar somente os bandidos armados. É este tipo de coisa que as organizações Globo defende. 



É possível que as manifestações de hoje consigam que Michel Temer, Rodrigo Maia ou Renan Calheiros seja depostos? Creio que não. Isto não acontecerá enquanto coisas como O Globo, A Globo, a GloboNews e qualquer outra entidade jornalistica tiver permissão de publicar mentiras e levar a população a crer nas insanidades que eles publicam. E isto só acontecerá quando o povo parar de ler e seguir suas reportagens. É possível que isto aconteça? Aconteceu esta semana com o site comunista Catraca Livre perdeu 50.000 (Cinquenta Mil) seguidores em pouco mais de uma hora, ao fazer reportagens de mau gosto com o time de Chapecó. É assim que faremos que a vida publica brasileira volte a um nível aceitável. 


Outro exemplo claro de como isto pode acontecer foi mostrado no mês de junho, quando o jornal inglês The Guardian (O Guardião) passou a pedir doações a seus leitores para continuar a entregar seu "jornalismo inteligente". O aconteceu é que eles perderam tantos leitores que estão falindo. Isto pode acontecer também no Brasil. Precisamos combater os divulgadores dos bandidos para que os criminosos não sejam mais eleitos e acabem nos mar do esquecimento.

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS