VEGANISMO E VEGETARIANISMO - UMA RELIGIÃO SATÂNICA



O ser humano normal é inclinado ao engano e ao erro. Não que ele tenha um prazer mórbido em enganar os outros, ele tem um prazer mortal mesmo em ser enganado e ludibriado em cada aspecto de sua vida. Levando como ponto de partida que você é cristão, ou pelo menos tem um conhecimento correto sobre cristianismo, quero mostrar neste artigo que as práticas conhecidas como Veganismo e Vegetarianismo não têm nada a ver com dieta ou saúde. Elas são práticas religiosas cujo ser adorado é ninguém menos que Lúcifer ou Diabo, Satanás ou qualquer outro nome que você queira dar ao demônio.

"Eu acredito que as pessoas preferem mentir para si mesmos, do que enfrentar a verdade" - Michael (Colin O´Donoghue) em O Ritual


Logo de cara o primeiro casal humano foi ludibriado com uma mísera pergunta: "não foi assim que Deus disse?". Este passou a ser a meta principal do demônio para o ser humano. Mostrar que ele sabe mais que você sobre como funciona a mente de Deus. Quando uso repetidamente o nome demônio é porque quero que você tenha em mente todos os seres mostrados nos filmes de terror. É exatamente isto que ele quer de você: que você seja a eterna vítima de uma história de terror.


Rodrigo Hilber foi quase linchado pro apresentar este programa. Os veganos não querem só convencer que eles têm o direito de não comer carne. Eles querem proibir que você as coma.


Como você iria ficar apavorado se encarasse o demônio em pessoa, ele envia seus mensageiros que sempre aparecem com a cara mais inocente do mundo. E falando coisas que aparentemente saíram da boca do próprio Deus. Você acha que Deus iria querer que você fizesse uma monstruosidade destas com um pobre animal? Esta é a premissa básica do veganismo: um animal irracional é a obra prima da criação e a única coisa que importa ser protegida. Não se espante se você descobrir que a maioria dos veganos sejam a favor do aborto. Quando uso o termo vegano nele está incluso todos os vegetarianos também.


"Como veganistas pró-escolha, o professor Michael C. Dorf e eu acreditamos que se pode coerentemente tomar uma posição pró-escolha sobre o aborto, enquanto também viver um compromisso com os direitos dos animais." SHERRY F. COLB


Estas criaturas satânicas, autores do livro Beating Hearts - Abortion and Animal Rigths, querem que você creia exatamente nisto. Que matar um ser humano antes de ele nascer é algo que diz respeito apenas à liberdade de alguém que engravidou, enquanto sacrificar um animal indefeso é uma bestialidade sem tamanho. Isto é a essência do veganismo que ambos defendem. O ser humano é um nada diante do universo.



"Existem pessoas que não ficam felizes se não forem passadas para trás (enganadas) pelo menos uma vez por dia!" - Hermógenes (Tarcísio Meira) em Duas Caras


O veganismo é então uma religião satânicas que não tem nada a ver com a defesa de animais que não podem se defender sozinhos. É antes uma reunião de pessoas que querem tirar de você o conceito de que o ser humano é a obra prima da criação. Diz-se que quando Michelangelo terminou sua obra chamada Moisés, dirigiu-se à estátua e disse: "fala". Este é o desejo máximo dos veganos, que você os reconheça como seres superiores a você. Que sejam adorados como Deuses.

Peixe vegano é algo tão mentiroso como uma mulher meio grávida

O outro ponto que mostra que isto é só uma religião e não uma prática alimentar vem das designações que eles dão aos seus alimentos. Suponhamos que ao terminar de escrever este artigo, eu me convença de que tudo que escrevi é besteira e os veganos estão corretos. Ao deixar de comer carne, minha tendencia é abandonar todos os termos que os carnívoros usam. Os veganos, ao contrário, fazem exatamente o que o demônio tem de melhor em suas características: a imitação barata das ações de Deus. Eles então apresentam a você: leite de soja, carne de soja, churrasco vegetariano. Por que não dizem simplesmente: abandonem a carne e qualquer coisa relacionadas a ela? Por que necessitar se iludir tentando fazer um produto vegetal ter o mesmo gosto de outro que tem origem animal? É tudo uma grande fraude e enganação.





E por último, para você saber como tudo isto é apenas uma religião mortal, veja o resultado de qualquer pessoa que passe muito tempo em uma dieta vegana. A aparência da morte está estampada em sua cara. Completa-se assim o desejo máximo do autor verdadeiro do veganismo, que é o demônio: o ladrão vem somente para matar, roubar e destruir.



Em resumo um ser humano que coloca a vida de uma vaca acima da sua própria é tão idólatra quando um indiano que pensa que a vaca é um Deus.




Comentários

Postagens mais visitadas