A MORTE E A MORTE DO #BITCOIN

O Bitcoin em sua carteira desaparecerá somente depois que cada cópia da Blockchain tenha sido apagada. E ela já foi copiada 3.000.000 (três milhões) de vezes. - Tuur Demeester em 2013


De acordo com o site 99Bitcoin a moeda digital morreu exatamente 119 vezes desde o seus nascimento. A última vez aconteceu no dia 3 de janeiro de 2017. 

Por morte entenda: após o valor da moeda subir estrondosamente, caiu 300 dólares em poucas horas. E por isto os especialistas que não negociam em Bitcoin e nem o compram declaram que ninguém mais iria usá-lo.

A quem exatamente interessa que as pessoas deixem de usar o Bitcoin? Como eu disse em outro artigo, até a polícia secreta de Nicolas Maduro colocou em funcionamento uma mineradora que confiscou de um cidadão venezuelano. Se tem uma coisa que comunista gosta mais do que dinheiro, é de dinheiro dos outros. Então enquanto a China for comunista, ou a Russia, Venezuela ou mesmo a nossa República Brasileira da Odebretch existirem, a possibilidade é que o Bitcoin continue existindo.

Com o Bitcoin você deixaria de pagar R$ 119,21 de imposto em um produto que custa R$ 128,22

Então se não são os povos oprimidos que desejam o fim do Bitcoin, quem mais poderia ser? Obviamente quem lucra com o sistema monetário mundial. Pense por exemplo nos bilionários de todos os países que mantiveram o clone de um palhaço morando na Casa Branca. Eles não têm interesse algum que você deixe de ser escravos deles. Por que será que eles estão desesperados para tirar Donald Trump da presidência, antes mesmo de assumir?

Outro tipo de gente que detestaria ver o Bitcoin dando certo são os banqueiros. Você tem a doce ilusão que eles não querem que os Estados Unidos continuem devendo 32 trilhões de dólares a eles? Se você jogou na megas sena da virada, saiba que aquilo é bobagem perto do que os governos mundiais devem aos seus verdadeiros donos.


"Como poderemos fazer coisas simples como forçar você a pagar imposto? Porque se, de fato, você não pode quebrar isso, o governo não pode entrar. Então, todo mundo está andando com uma conta bancária suíça em seus bolsos". - Barry Soetoro, mais conhecido como Barack Obama


Imagine por exemplo que, de repente não mais que de repente, metade da população brasileira descubra o que Barry Soetoro quis dizer que, com o Bitcoin você anda com uma conta em um banco suíço na carteira. Veja a si mesmo descobrindo que não necessita do governo para absolutamente nada, e que sem ele seu dinheiro é exatamente seu! Você acha mesmo que Marcelo Odebretch quer que você não pague mais imposto? E como você iria sustentar a boa vida que ele levava?

Nesta história de Bitcoin, fica mais que evidente que o mundo é dividido entre nós e eles. Que há uma verdadeira guerra de desinformação (espalhamento de mentiras) para que você não confie no Bitcoin. E se você acha que eles temem que o preço do Bitcoin alcance 10.000,00 dólares por 1, você ainda não se deu conta do que seja Bitcoin. O verdadeiro pavor desta gente é o dia que a humanidade descobrir que o único dinheiro que todos necessitamos é o Bitcoin. Aí aqueles papeis coloridos que os banqueiros chamam de dinheiro, ou mesmo o ouro ou a prata, não terão valor algum. 

E a verdade vos libertará.

Comentários

Postagens mais visitadas