A RELIGIÃO DO MUNDO MODERNO
















Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.João 8:44


Assisti recentemente a dois filmes: Morgan e Max Steel, e toda uma temporada de uma série: Travelers(Viajantes)e vou usar estas histórias para falar da religião praticada no mundo moderno. Apesar do que vai ser mostrado neste artigo, eu gosto deste tipo de filme, afinal ajuda a entender a humanidade.

Por religião defino o seguinte:

1 - Aquilo que eu acredito sobre a origem do ser humano e do universo;

2 - Aquilo que eu acredito ser o propósito da minha existência como indivíduo;

3 - Qual o meu destino após minha morte ou após o fim do mundo. Se ele tiver um fim.

O que existe de comum entre os dois filmes mencionados são seres não tão humanos assim: Morgan é uma criança criada com DNA artificial, Max é um adolescente que é filho de um extra terrestre com uma humana, e os personagens principais da série Travelers, são pessoas cujas mentes supostamente vieram do futuro e reencarnaram em pessoas que iriam morrer em questão de segundos.

A principal característica da Religião Mundial moderna é acreditar em algo superior ao Homo Sapiens e inferior a um Deus mandão, como aquele no qual creem os judeus e os cristãos. É muito mais cômodo acreditar em um ser que possamos tentar ser iguais a ele, do que em um que temos certeza que nunca chegaremos sequer perto de ser parecidos. Veja por exemplo se os veganos não consideram os animais acima de si mesmos. Tanto que não comem nada que tenha causado o sofrimento de um animal. Ao mesmo tempo eles creem que matar um feto humano é perfeitamente aceitável. Tente falar a um vegano sobre um aborto em um animal e ele o engolirá vivo. 

Uma Vegana defendendo o aborto


Isto nada a ver com saúde. Tem a ver com adoração, que é a característica básica de qualquer religião. O gregos e romanos da antiguidade adoravam a Zeus, verdadeiramente. Para quem não sabe, a palavra adorar significa: "beijar os pés de alguém, assim como um cachorrinho que lambe os pés do dono". Por isto que é impossível um cristão adorar de mãos levantadas, como muitos fazem.

Os veganos adoram os animais e os humanos normais adoram os cientistas e principalmente a qualquer um que minta descaradamente para poder controlar sua mente.

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Romanos 1:25

Nos casos citados, Morgan é adorada por aqueles que a criaram, Max adora seu pai que morreu para que ele pudesse viver, numa clara imitação do Messias, e os viajantes da série adoram o Administrador, ou Gerente, que não passa de um programa de computador. No caso do Max, ele passa por uma transformação no qual uma armadura ultra tecnológica é acoplada a seu corpo adolescente. Os travelers trouxeram para seus corpos hospedeiros conhecimentos e capacidades que eles não tinham. Uma delas dá uma surra monumental naquele com quem sua hospedeira foi casada e que era um marido abusivo.

A outra característica da Religião Mundial moderna é que o conceito de eternidade é inexistente. A missão deles é consertar este planeta para as futuras gerações. E por mais absurdo que possa parecer, pessoas com próteses super tecnológicas ou DNA anormais são algo super comum hoje em dia. Em algum lugar por ai vai nascer uma criança que é filha de duas mães e um pai.




Quanto ao relacionamento com relação aos que seguem a mesma religião e aos que são de fora, a situação é igual à desta tirinha. É um povo que só gosta de si mesmo, só se importa consigo mesmo e quer mais que os outros se explodam. Como exemplo veja a moça da série Travelers. Junto com ela, veio do futuro a consciência de alguém com quem ela tinha um relacionamento amoroso, não explicado. Com o passar do tempo ela se afeiçoa ao bebê da hospedeira de quem ela tomou o corpo. Quando vai pedir ajuda ao seu ex amor espiritual ele diz para ela: se vira.

E por fim a Religião Mundial moderna é cheia de incertezas e sofrimentos artificialmente implantados nos cerébros de seus seguidores. Pense por exemplo no tipo de música que você ouve diariamente: é cheia de traições e gente se desmerecendo, dizendo que viveriam tudo novamente por uma esposa ou marido infiel. Gente que acredita no amor incondicional, a maior baboseira que uma mente perversa já inventou.



Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS