ACEITAÇÃO DO #BITCOIN AUMENTA EM LOJAS DO JAPÃO

Ken Shishido ao centro

"Eu acho que mais lojas físicas e e-commerce aceitando Bitcoin, não é nada além de boas notícias para a Indústria do Bitcoin e o povo do Japão. Isto mostra que o Bitcoin é algo mais, que dinheiro mágico da internet, como você ouve nos noticiários. Ele pode realmente ser usado para comprar bens e serviços próximos a você. Pode ser uma alternativa ao dinheiro de papel do governo, com o qual você está familiarizado." - Ken Shishido do Bitsquare


2016 pode ter sido um péssimo ano para muita gente. Para o Bitcoin e seus entusiastas foi certamente o melhor ano da história. E no Japão o número de estabelecimentos que aceitam Bitcoin como moeda aumentou 4,6 vezes, passando a 4.200 lojas.

Quando se fala em aceitar Bitcoin, significa que você irá usar somente a Moeda Digital como pagamento. Não haverá nenhuma conversão na moeda local ou qualquer outra para fins de troca.

O crescimento rápido do uso do Bitcoin no país, aconteceu após o reconhecimento, por parte do governo, de que o Bitcoin é uma moeda real e pode ser usada livremente no país. Tal lei foi instituída em maio de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas