#BITCOIN SOBE E DESCE - DE QUEM É A CULPA?



O valor do Bitcoin diminuiu 300 dólares em questão de horas. Por que? 

Quando se pensa em Bitcoin não dá para culpar o FMI (Fundo Monetário Internacional) ou o FED (banco central americano). Simplesmente porque o governo e as grandes gangs bancárias não têm nada a ver com a Moeda Digital.

Também não dá para culpara os capitalistas malvadões de Wall Street. Afinal de contas não são eles os investidores em Bitcoin. Pelo menos nisto, os grandes responsáveis pela alta ou diminuição do valor do Bitcoin são os governos dos países comunistas. Interessante que, quem deu a melhor definição de Bitcoin até hoje, não foi Satoshi Nakamoto ou o mais entusiasta dos Bitcoines, foi Barry Soetoro, a gazela saltitante conhecida como Barack Obama. Veja o que ele disse em uma entrevista:

"Porque se, de fato, você não pode quebrar isso, o governo não pode entrar. Então, todo mundo está andando com uma conta bancária suíça em seus bolsos".



Entenda: a Bitcoin está para as moedas governamentais, assim como o comércio da 25 de Março, em São Paulo está para a Receita Federal. Eles são incompatíveis. Não tem como a Receita Federal multar uma conta de Bitcoin, simplesmente porque não existe nenhum "indivíduo" com poder suficiente para alterar uma única linha de código do Bitcoin. A não ser que ele compre um super computador mais potente do que todos os mineradores chineses. 95% dos negócios em Bitcoin estão na China.

Então é mais que provável que o responsável pela queda do valor do Bitcoin ontem seja o governo Chines, que valorizou o preço do Yen, sua moeda comunista.

Então, enquanto houver governos comunistas como o da China, da Rússia, da Venezuela e do Brasil, fazendo caca com a economia e falindo seus países, o Bitcoin tem toda a força para seguir enfrente. Seja andando devagar e tocando em frente como o Almir Sater, ou correndo a 120 ou 130 por hora como o Roberto Carlos.



Comentários

Postagens mais visitadas