BRASIL EM QUINTO LUGAR NA CORRIDA MUNDIAL PELO #BITCOIN

Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite. Isaías 55:1 (Bíblia Sagrada)


Um fato existe em comum entre aqueles países que mais estão crescendo na utilização do Bitcoin como moeda. A maioria deles é composta de países administrados por incompetentes. A tabela é relativa somente aos 3 primeiros dias de janeiro de 2017.


Barry Soetoro, vulgo Barack Obama, está saindo do governo americano com uma dívida que cresceu $1,054,647,941,626.91 (leia-se um trilhão) em um ano e que neste instante está em $19,976,826,951,047.80 (leia-se 19 quatrilhões, novecentos e setenta e seis trilhões e oitocentos e vinte e seis bilhões e novecentos e novecentos e cinquenta e um milhões e quarenta e sete dólares e oitenta centavos).  Para você gastar 1 trilhão de dólares você teria que gastar dez milhões por dia, todos os dias, pelos próximos 273 anos.



Quanto ao Brasil, para você ter uma ideia, o dinheiro roubado só da Petrobras é calculado até novembro de 2016 em 42 bilhões de reais. Quando digo só, pense no quanto não foi roubado do BNDES, a maior babá de corruptos do mundo, que financiou aeroportos, petrolíferas, e outros brinquedinhos de ditadores amigos do 9 dedos.

Sendo assim, não é de se estranhar que os Estados Unidos sejam o país a mais investir em Bitcoin e o Brasil esteja em quinto lugar, no mundo. O Podre ditador Venezuelano, mesmo tendo ganho 2 linhas de metrô e uma ponte de presente do BNDES, roubou tanto seu povo que eles são o terceiro país a mais investir em Bitcoin nos 3 primeiros dias de 2017. Tenho certeza que Cuba só não está nesta lista, porque seus ditadores centenários destruíram toda a infra estrutura do país, deixando seus escravos sem internet.

Comprar em Bitcoins em qualquer lugar do mundo é mais fácil do que enviar um e-mail em 1984. Veja no vídeo que eles falam como é extremamente fácil enviar um e-mail.


Os venezuelanos, depois de apanhar e irem parar na cadeia por protestar por liberdade e não terem como comprar sequer alimentos, estão usando o Bitcoin como dinheiro e não como algo a ser negociado. O que eles fazem: mineram Bitcoin porque a eletricidade é quase de graça, com os Bitcoins compram Cartões de Brinde em dólares americanos e com estes dólares comprar alimentos pela internet através dos sites da Amazon e Wall-Mart. Eles simplesmente não negociam com a moeda venezuelana, chamada Bolivar.

Como as criptomoedas (Bitcoin etc) estão jogando o socialismo contra ele mesmo.


A coisa é tão exótica que a polícia secreta de Nicolas Maduro descobriu e sequestrou algumas máquinas mineradoras. Tempos depois, os donos daquelas máquinas roubadas pelo governo receberam um e-mail dizendo que as máquinas voltaram a minerar Bitcoins. Ou seja, até a polícia secreta de Nicolas Maduro está minerando Bitcoin.

Agora que nós brasileiros estamos descobrindo o Bitcoin, como uma moeda mundial, imagine onde Michel Temer e todos os políticos brasileiros vão coletar impostos para financiar a vida boa que eles tem naquela Babilônia chamada Brasilia.

E conhecereis o Bitcoin e o Bitcoin vos libertará.



Comentários

Postagens mais visitadas