ISRAEL TRATARÁ O #BITCOIN COMO UMA PROPRIEDADE!Luz para iluminar as nações, E para glória de teu povo Israel. Lucas 2:32



Luz para iluminar as nações, E para glória de teu povo Israel.Lucas 2:32



Traduzido da matéria escrita por Stan Higgins para o site COINDESK

O governo de Israel está decidido a aplicar o imposto sobre ganhos de capital às vendas de bitcoin, categorizando moedas digitais como um tipo de propriedade.

De acordo com uma declaração publicada em 11 de janeiro, a Autoridade Tributária de Israel (ITA) disse que consideraria bitcoin e outras moedas digitais como uma espécie de ativo intangível, em vez de uma moeda estrangeira.

Os lucros seriam então tributados à taxa de ganhos de capital, que em Israel começa em 25%.

A agência disse em uma declaração traduzida:

"... e, portanto, [bitcoins] serão considerados de acordo com a Ordem do Imposto de Renda como ativos e sua venda será tributada como uma venda de" propriedade "e os rendimentos de sua venda serão classificados como capital.

Indivíduos envolvidos na venda ou mineração de moedas digitais estariam sujeitos a taxas de imposto de negócios. Além disso, todas as vendas comerciais de bitcoin ou transações envolvidas com negociação estão sujeitas a imposto sobre valor agregado (IVA), disse a agência.

A liberação vem mais de três anos após a palavra primeiramente emergiu que Israel procuraria algum grau de tributação em operações do bitcoin. No final de 2013, funcionários da agência tributária foram citados como dizendo que eles queriam perseguir um meio de tributar os lucros em vendas bitcoin, mas que eles estavam incertos sobre como fazê-lo.

O movimento ecoa a decisão tomada pelas autoridades fiscais dos EUA em 2014, quando se mudou para classificar bitcoin como um tipo de propriedade tributável.

Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas