MERCEDES BENZ E #BITCOINS - UNINDO O MELHOR DE DOIS MUNDOS


Adaptado de: WILLIAM SUBERG

Antes de falarmos de Bitcoin, vai um serviço de utilidade histórica. Karl Benz, de quem o famoso Mercedes Benz leva o sobrenome, é o verdadeiro inventor do automóvel.

Quando se fala em Bitcoin, a impressão que fica é que estamos falando de um daqueles roteiros de ficção científica de Hollywood. É tudo muito bonitinho e emocionante, mas tempos certeza de que não irá prosperar.

Entretanto, no dia de hoje, em 30 minutos o valor do Bitcoin aumentou um dólar e trinta e tres centavos. 



O que aconteceria se uma das marcas mais famosas de automóvel do mundo se interessasse verdadeiramente pela moeda digital? Pelo menos aqueles que podem se dar ao luxo de ter um Mercedes prestarão atenção a ela.

E foi exatamente isto que aconteceu. A empresa Daimler AG, proprietaria da marca Mercedes, anunciou a compra da PayCash Europe, provedora de pagamentos em Boitcoin, junto com outras que levarão à empresa ao mundo da moeda digital.
Mercedes Benz -  Annah Izi (Janes Joplin Cover)

PayCash é uma empresa baseada em Luxemburgo que faz transmissão de dinheiro virtual, entre eles o Bitcoin e outras criptomoedas. Ela será usada para facilitar o pagamentos dos produtos Mercedes. 

"Mercedes Pay é uma parte fundamental de nossa estratégia de mobilidade e digitalização". Disse Bodo Uebber, representante do grupo. Ele disse que o objetivo da compra é: "fazer nossos produtos e serviços mais atraentes."

PayCash define seus serviços como: Prover solução que fornece a plataforma técnica e jurídica para implementar a moeda virtual na infra-estrutura de pagamento existente e permite que os pagamentos sejam processados em todas as principais moedas fiduciárias (moedas emitidas por governo, como o Real).

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS