GUERRA CONTRA O #BITCOIN NA CHINA E VENEZUELA



Mas vós desonrastes o pobre. Porventura não vos oprimem os ricos, e não vos arrastam aos tribunais? Tiago 2:6 (Bíblia)

Quando o comunismo foi declarado extinto na Rússia, apareceram miraculosamente bilionários por lá reclamando disto e daquilo. Nos Estados Unidos, bilionários como George Soros estão em guerra declarada contra o Presidente Donald Trump.

Para você entender o que bilionários têm contra a economia do mundo, basta assistir ao filme Brazil, de Terry Gillian. A burocracia comunista de países como China, Venezuela e Brasil é o terreno fértil no qual a corrupção governamental enriquece ilicitamente os bandidos da lava jato e deixa a população do Espírito Santo e do Rio de Janeiro à merce de bandidos.



E o que tudo isto tem a ver com o Bitcoin? O volume de Bitcoins comercializados na China sempre foi o responsável pelo preço geral da moeda digital, no mundo todo. Aquela velha e boba teoria do efeito borboleta, de que o bater das asas de uma borboleta na China pode ser a causa de um terremoto de grau máximo em Brasília. Infelizmente a tal borboleta ainda não bateu as asas.

E por que exatamente, os volumes de comercialização com Bitcoin eram grandes na China? Pelo fato de que a burocracia comunista chinesa faz a moeda local valer nada. O mesmo que acontece na Venezuela e na Índia. 

E como os burocratas comunistas querem trazer prosperidade apenas para corruptos, a China está fazendo uma caçada sem piedade às caças de cambio que operam com Bitcoin e a Venezuela está fazendo uma caçada sem piedade aos mineradores de Bitcoin.

Por conta disto o preço do Bitcoin será melhor avaliado pelo restante do mundo, onde o mesmo é usado com mais liberdade.

A solução que eu vejo para os que não concordam com a corrupção burocrática, seja na China ou no Brasil é parar de obedecer ao governo. O governo proíbe o Bitcoin? Compro e vendo assim mesmo. O governo proibe armas de fogo? Faço uma artesanalmente. Bitcoin e armas nas mãos da população é a verdadeira resposta para todos os problemas do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas