#BITCOIN, O VERDADEIRO PODER PARA MUDAR O MUNDO




Só existe uma palavra forte o suficiente para descrever a situação do Brasil neste momento: Babilônia. A palavra que descreve um super poder global do mundo antigo significa: grande confusão.

Só como exemplo, soube hoje que a Câmara dos De puta dos aprovou o fim do 13º salário. Se isto significasse que teríamos um aumento mensal que fosse igual ao mesmo, eu acharia sensacional. No entanto a única coisa que Suas Excrecencias querem é poupar nosso suado dinheiro para poder ter onde roubar mais.

O Brasil é um lugar tão sério que até a foto de uma prostituta já fez parte de uma nota em circulação nacional.


A palavra que eu mais leio em meu facebook é "esquerda", como se fosse alguma praga que os direitistas não têm. Entretanto só existem duas ideologias políticas no Brasil: a dos milionários e bilionários como Marcelo Odebrecht, que querem continuar tendo a benção para afanar tudo que o brasileiro ganha e a dos brasileiros que continuam puxando o saco de gente como o 9 Dedos, sem o qual o tal Marcelo não teria como nos roubar.


O pobre é odiado até pelo seu próximo, porém os amigos dos ricos são muitos. Provérbios 14:20


Ai um belo dia um sujeito com cara de Hippie me fala sobre um troço chamado Bitcoin. Ele pede para eu publicar um artigo em meu blog sobre o assunto. Eu acho aquela conversa um tanto maluca, mas como quero aumentar a leitura do blog, faço o que ele pede e ganho um Bitcoin de presente. Ele está no lixo como tudo o que penso não ter valer nada.



Laszlo Hanyecz propondo em 2010, pagar 10.000 bitcoins por 2 pizzas.

E agora que o Bitcoin está virando assunto internacional, sendo inclusive roteiro de filme de Hollywood e motivo para Venezuelanos irem para a cadeia, vejo que todo o poder que as inumeráveis leis nos tiram, está depositado em 30 mil linhas de código do Bitcoin.


Alguém na Europa pergunta a Laszlo onde ele mora e como fazer para entregar a Pizza. Provavelmente foi esta pessoa que conseguiu entregar as 2 pizzas e receber os 10000 bitcoins.



No próximo dia 22 de maior, a comunidade Bitcoin estará festejando o Dia da Pizza. Não se preocupem que eles não vão festejar mais um corrupto brasileiro que foi solto. O motivo da festa é o fato de que nesta data, em 2010, um homem chamado Laszlo Hanyecz pagou duas pizzas com a quantia de 10.000 bitcoins, realizando a primeira transação finaceira real, usando uma moeda inventada por algum nerd pseudo japonês. Em valores de hoje as pizzas, que devem ter custado uns 25 dólares, estaria custando uns 12 milhões de dólares.




E o negócio é tão sério que há até uma disputa ideológica entre aqueles que programam e adotam o Bitcoin como uma moeda não governamental. Pelo tanto que já li e assisti sobre Bitcoin, penso que o futuro ainda é promissor.



Comentários

Postagens mais visitadas