CARNE FRACA X BITCOIN FORTE

O Tony é do ramo. - Piadinha do Facebook


O povo brasileiro acredita que a Operação Carne Fraca foi mais um escândalo mostrado na cara do povo estes dias. Infelizmente isto não é verdade. Tanto o nome da operação da Polícia Federal, quanto a palavra escândalo têm origem na Bíblia. Alás, a maioria dos nomes das operações da PF são tiradas de lá. O texto a que eles aludem é: Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. Mateus 26:41 

Já a palavra escândalo, vinda da palavra grega skandalon, tem o significado de: colocar, de propósito, uma pedra no caminho de alguém para que a pessoa tropece. Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos. 1 Coríntios 1:23 

Sendo assim, estes incidentes envolvendo o monopólio da propina é simplesmente só mais um acontecimento que será sucedido por outro e mais outro e mais outro. A única coisa que eles revelam é que o povo brasileiro é refém da gang mais perigosa do mundo. Nem os Illuminatti fariam um trabalho tão perfeito de escravização de toda uma nação. Você acha que o Nazismo era ruim? Os alemães não achavam até o fim da guerra. Eles não tinha a menor noção do que estava acontecendo. Do mesmo jeito que eles acreditavam em Hitler o povo brasileiro acredita em gente como Rodrigo Maia e Michel Temer. E eles vão pra churrascaria comer carne argentina.

E existe alguma solução para tudo isto? Existe sim. Mas o povo está sendo tão torturado que acredita piamente na famosa Síndrome de Gabriela e vive repetindo: isto sempre foi assim. Pouco importa se quem começou toda a roubalheira foi FHC, Fernando Collor ou mesmo Rui Barbosa. O importante é reagir. Saber o que fazer. 

Síndrome de Gabriela:
Eu nasci assim
Eu cresci assim
E sou mesmo assim
Vou ser sempre assim
Gabriela, sempre Gabriela


Algumas pessoas têm postado no Facebook a disposição de plantar hortas e criar galinhas. Isto é algo sério que o povo já devia ter feito há muito tempo. Entretanto a solução definitiva para o povo brasileiro chama-se Bitcoin. 

Venezuelanos confiam no Bitcoin para sobreviver, desprezam completamente a moeda nacional.

Entenda que não estou falando de solução para o Brasil. A instituição Brasil está fudida e mal paga. O povo deveria tratar dela do mesmo jeito que se trata uma prostituta: Sem compromisso emocional, só financeiro. Isto enquanto não puder se livrar dela de uma vez por todas. É o que os venezuelanos estão fazendo neste exato momento. Queimando dinheiro em praça pública para protestar contra o governo e comprando Bitcoins para sobreviver. 

E o que é Bitcoin? É a chance que temos para evitar continuar sendo assaltados pela maior quadrilha que já se instalou em um governo no mundo. Pouco importa se este ou aquele é inocente. Se não denuncia faz parte dela. 

Bitcoin é simplesmente um modo de trocarmos coisas uns com os outros, sem o governo meter as patas podres no meio. Imagine que em vez de ter uma conta em um banco, no qual você já é roubado com taxas altíssimas e ainda corre o risco de ter seu dinheiro afanando pelo governo, tal qual fez Fernando Collor, você tenha uma conta alfanumerica que está em todo lugar e em lugar algum. Isto é Bitcoin.


Tire suas patas fedidas de mim, seu maldito macaco sujo.


Esta conta que começa com o numero 1 e um monte de letras, não está depositado nos servidores do google, do facebook ou mesmo do banco central brasileiro. Suas movimentações estão em milhões de computadores independentes, um dos quais pode ser seu próprio computador, e que agem em comum acordo. E cujo incentivo para o espírito ser forte e a carne não ser fraca, é o recebimento de lindas moedas eletrônicas. 

Ai você pensa: mas como você vai confiar em uma coisa que você não vê, não cheira, não tem cor e não pode sequer colocar nas mãos? Cara. Você comia carne podre baseado na palavra do Tony Ramos, então confiança é algo que você tem baseado na experiência de outras pessoas. E os venezuelanos confiam no Bitcoin na mesma proporção em que não confiam no governo. 

Aliás, até o governo venezuelano confia no Bitcoin, pois cobra propina dele. E não é que o povo entrega porque o governo pode tomar seus Bitcoins. Ele entrega porque o governo vem com uma metralhadora na mão, como qualquer gangster de Hollywood. Ai então entra a outra solução. Armar-se até os dentes. Com ou sem lei. Afinal de contas, como diria o Rafael Lima o governo no Brasil tem o dedo sexual: só serve para fuder tudo. 

 E o que é mais interessante: o Bitcoin é mundial, sem fazer parte de qualquer conspiração iluminatti. Ou melhor, o Bitcoin é uma conspiração contra os iluminattis do mundo. E a partir do momento em que você não consegue colocar suas mãos no Bitcoin, o governo e sua quadrilha de bilionários é que não vai poder meter mesmo. Não tem como cobrar imposto, confiscar, roubar. Então quando o governo, seja ele quem for, tentar tirar tudo de você através de impostos, você pode fazer como diz a canção da Cris Nicoloti: "quando você mandar tomar no cu pela primeira vez, você retomará as redeas de sua vida em suas mãos".

Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas