LIVRES COLOCA #BITCOIN EM HORÁRIO NOBRE



Então escrevo um artigo sobre Bitcoin, usando Canabis Sativa como exemplo, e descuidadamente o deleto, sem ter uma mísera cópia salva offline. No brasil moderno eu estaria culpando o governo por não me fornecer uma cópia do material escrito e estaria também reclamando dele por ficar espionando o que eu faço.

Ai aparece um Partido Político falando de liberdade. Se tem uma coisa que não ligo muito é para partido político, mas o motivo que me levou a assistir esta propaganda gratuita foi uma frase simples: queremos ser livres para andar de Uber e aceitar Bitcoin.

Agora sim alguém está falando minha língua. Uber e Bitcoin são as definições definitivas sobre o que significa ser livre das amarras do governo.

Não adianta ficar se queixando da reforma da previdência, da carne podre, de comer papelão ou qualquer outro escândalo do governo, se você não está disposto a apresentar uma alternativa.

Estatuto do Desarmamento. - Quem se importa com isto? Bandido pede permissão ao governo para ter armas? Por que eu devo pedir? Quero ver a Praça dos 3 Poderes cercada de cidadãos armados para ver se eles são tão valentes como dizem.

        A questão não é: "o que a lei fará com o Bitcoin," é: "o que o Bitcoin fará com a lei?"


E a única alternativa viável no momento é substituir o governo. Não é simplesmente tirar Michel Temer e colocar outro boneco de ventríloquo no lugar. É burlar completamente qualquer coisa que o governo faça que nos impeça de viver. E sem se preocupar com retaliação.

Passagem de ônibus está astrosférica. Vá de UBER ou tenha outra alternativa. Quando eu ia a Recife, a empresa na qual eu trabalhava tinha um ponto, dentro da própria empresa para "carona solidária". Você vai na mesma direção que eu? Um dia eu lhe dou carona, no outro dia você me dá. Ou então rachamo a despesa da gasolina.

Não confiamos mais nos frigoríficos comunistas. Vamos fazer uma horta e criar galinhas ou outros animais. Em meu trabalho atual, eu tenho de entrar nas casas das pessoas. Já vi horta em condomínio de luxo e também em casinha do Minhas Casa Minha Dívida. Quando o ser humano quer se livrar do governo, ele encontra uma solução.

Recentemente, na cidade onde moro, foi evitado que se criasse um lixão em uma área rural. Como foi feito? Protestando no FACEBOOK, incomodando vereadores, prefeitos e Ministério Público Estadual. Quando o povo quer a força existe.

E por fim o Bitcoin. 

E por fim o Bitcoin. O que é isto? A arma definitiva para evitar de sermos assaltados pelo governo. É a chance que temos de mandarmos os Palocis, Aécios, FHCs, Mantegas, 9 Dedos e Mulheres Mandiocas tomarem bem no meio do olho do cu. 

Com o Bitcoin poderemos voltar a trocar mercadorias, uns com os outros sem a intervenção de bancos, juros, taxas, impostos e etc. É simplesmente um meio eletrônico de estocar valor em um mísero celular ou computador. 

Com o Bitcoin não existe nenhuma maneira de o governo meter suas patas imundas nas nossas economias. Será impossível para eles cobrar imposto quando duas pessoas venderem algo uma pra outra, usando uma moeda que só existe eletronicamente.

Ai você pensa. E como eu vou confiar em algo que só existe na internet? Você já faz isto, cada vez que passa um cartão de credito, de débito, ou mesmo cartão alimentação em um caixa de supermercado. Naquela operação a única coisa que existe é: 01010101010. A única diferença do Bitcoin é que está fora do alcance de qualquer governo ou lei.

Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas