NOVA INVESTIDA DOS BUROCRATAS PROVOCA QUEDA DO VALOR DO #BITCOIN

Cameron e Tyler Winklevoss, aos quais foi negada a petição ao governo americano, são os mesmos que foram roubados por Mark Zuckerberg, do FACEBOOK

Bitcoin, a moeda digital que foi a aplicação mais rentável de 2016 está novamente em queda. Motivo: não foi permitido pelos burocratas dos Estados Unidos que uma casa de Câmbios em Bitcoin operasse no mercado da bolsa de valores.

O ETF foi negado porque bitcoin não pode ser regulado, não pode ser vigiado.É um avanço e não um bug. - Andreas Antonopoulous

O valor do Bitcoin despencou 18% minutos após a negativa. O que isto significa:
As pessoas não entenderam ainda que Bitcoin não pode ser uma moeda governamental. Imaginem ter de pedir a um governo lavado e enxaguado nas águas da corrupção, permissão para que o Bitcoin exista.
Novamente os burocratas centralizadores acham que sabem o que é melhor para você. Afinal de contas você é só um idiota qualquer que não sabe o que fazer com seu próprio dinheiro. Em sua decisão eles dizem: "baseado no que já virmos anteriormente, a comissão acreditam que os mercados mais significantes para o Bitcoin estão sem regulação."
Em resumo os burocratas do mundo inteiro querem mesmo é meter a mão nos seus Bitcoins, por meio de impostos, do mesmo jeito que o governo brasileiro quer cobrar imposto de gorjetas, pelo próprio bem do garçon.
Existem duas outras tentativas, feito por outras pessoas, de pedir permissão ao papai governo para negociar com Bitcoins.
Enquanto isto os verdadeiros entendedores de Bitcoin continuarão mandando os reguladores burocratas às favas.


Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas